André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
A paciência dele também terá limites. Já provou o que tinha a provar na B. Agora merece integrar a equipa principal e OPORTUNIDADES. Pelo menos tantas quantas teve o Osvaldo que foi um gigantesco FLOP.

Sejam sérios com a formação ou então acabem com ela. Lançar por lançar, não. Aproveitar talento, sempre!
E sabes o que vai na cabeça dele?


ISto de chorar pela formação é engaçado, está na moda.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Contente não deve estar.
se calhar até está porque a equipa ganhou. Alias está contente por isso. MAs tambem ficava fodido por ver um companheiro de equipa ser assobiado por eu nao ter entrado, acredita que ficava fodido e acima de tudo envergonhado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Regod disse:
se calhar até está porque a equipa ganhou. Alias está contente por isso. MAs tambem ficava fodido por ver um companheiro de equipa ser assobiado por eu nao ter entrado, acredita que ficava fodido e acima de tudo envergonhado.
Sinceramente um jogador quer é jogar...

Os jogadores não dão todos as mãos... São competidores...

Eles podem dizer que querem o melhor mas existem sempre os grupinhos e o André quer é jogar e singrar...

Agora eu não sei se o André é efectivamente melhor que os que jogam... Possivelmente não seria a melhor altura... Só assim se compreende a não utilização...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Sinceramente um jogador quer é jogar...

Os jogadores não dão todos as mãos... São competidores...

Eles podem dizer que querem o melhor mas existem sempre os grupinhos e o André quer é jogar e singrar...

Agora eu não sei se o André é efectivamente melhor que os que jogam... Possivelmente não seria a melhor altura... Só assim se compreende a não utilização...
ha hierarquias ha jogadores que precisam de jogar. Repara eu nao gostei, alias acho o jogador mediocre,da entrada do evandro, foi desneessário. Agora o bueno e o tello necessitam de jogar. E caramba o que é que o Puto ia fazer em 10 minutos? A entrar teria sido aos 60, mas ja esta programado a entrada deles aos poucos, ira jogar na taça da liga como foi acordado e falado com o atleta. O que apreçou tudo foi a saida do osvaldo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Regod disse:
ha hierarquias ha jogadores que precisam de jogar. Repara eu nao gostei, alias acho o jogador mediocre,da entrada do evandro, foi desneessário. Agora o bueno e o tello necessitam de jogar. E caramba o que é que o Puto ia fazer em 10 minutos? A entrar teria sido aos 60, mas ja esta programado a entrada deles aos poucos, ira jogar na taça da liga como foi acordado e falado com o atleta. O que apreçou tudo foi a saida do osvaldo.
Hum... OK

Isso não sabia por exemplo.

Tello ele precisa de um psicólogo... Ele é bom, é rapidíssimo, cruza e chuta bem, deve fazer treinos bons e depois... Chega ao campo... E da lhe o tilt...

Evandro conduz demais a bola...

O Bueno precisa de mais confiança... Mas tem boa visão
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ou é gestão do jogador, ou é o que ia fazer em dez minutos, ou é hierarquia dentro do balneário.. Diz-se de tudo para se evitar o evidente.. Um craque que é nosso, dos nossos, que ainda não jogou por mera teimosia e gozo do nosso treinador.. Teimosia e gozo esse que é legítimo, que ninguém confunda, ele é que é pago para ser o treinador, não pode depois é falhar em duas fases essenciais.. 1 tem que ser campeão, segundo tellos e afins têm que ser vendidos/comprados por milhões tantas as oportunidades que já tiveram.. E não, não se trata de modas como alguém também disse, trata-se de uma recompensa a um jogador que tem um brilhante futuro pela frente, que tem jogado enormidades e que apenas não tem uma oportunidade num jogo já vencido por 3.0 por mera teimosia e gozo do treinador.. Foi o que sentiram milhares de adeptos ontem, (daqueles que pagam verdadeiramente os bilhetes e não se contentam em mandar umas bocas de um teclado qualquer) mas não só.. Mas como em tudo teremos sempre os dois lados da coisa.. Veremos o que nos dirá o futuro..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se o André Silva não ia fazer nada em 15 miunutos o que ia fazer o Tello (que ganha mais de 2 milhões de euros ano) em 15 minutos?

Para o André Silva, só entrar no campo e ser aplaudido pelo Dragão era um prémio mais que merecido pelo que tem feito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Se o André Silva não ia fazer nada em 15 miunutos o que ia fazer o Tello (que ganha mais de 2 milhões de euros ano) em 15 minutos?

Para o André Silva, só entrar no campo e ser aplaudido pelo Dragão era um prémio mais que merecido pelo que tem feito.
essa tem uma resposta fácil, o andré silva é o melhor marcador da B e como prémio não entrou.. o tello fez um enorme jogo contra o feirense e teve igualmente o seu presente.. Se vocês não entendem isto toca a ler o

https://parceriaadm.files.wordpress.com/2011/01/size_590_muito-alem-da-hierarquia.jpg
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O André é um excelente jogador, com grande futuro que merece jogar, sem dúvidae que merece ser lançado sem estas coisas desnecessárias a pender sobre ele. Muitos craques se estragam por demasiado mediatismo. Deixem o André e quem treina trabalharem tranquilamente que ele não precisa disto, chegará lá por mérito próprio e não porque não temos mais nada ou porque os adeptos exigem.

Força André, está para breve aquilo que tanto trabalhaste para conseguir. Mantéma  humildade que te levou até lá.

Ps. Só quem não pensa mais à frente do que os próximos 10 minutos é que não percebe que a maior prova de confiança no André é autorização para o Osvaldo sair, ele que foi contratado para ser a alternativa nº 1 ao PdL e a sua integração na equipa principal que já aconteceu mesmo não tendo jogado. Terá meio ano até final da época para se integrar aos poucos e jogar. Se tudo correr bem, em breve será ele o nº1.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Eu se fosse o André e estivesse naquela situação sentia-me bastante embaraçado. Estou ali no meio dos meus colegas e o público começa a assobiar a entrada de um colega meu por minha causa e a chamar pelo meu nome.

Como é que será a relação dele com o Bueno fora do campo? Será que são bons amigos e riram-se do sucedido ou são daqueles amigos de amigos a quem só se diz um 'Olá' um pouco awkward?

É que se for a segunda, eu nunca mais conseguia ver o Bueno à frente sem ficar embaraçado. Mas isto sou eu e não o André.

Espero que jogue uns minutos na Taça da Liga se tudo correr bem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IR disse:
O André é um excelente jogador, com grande futuro que merece jogar, sem dúvidae que merece ser lançado sem estas coisas desnecessárias a pender sobre ele. Muitos craques se estragam por demasiado mediatismo. Deixem o André e quem treina trabalharem tranquilamente que ele não precisa disto, chegará lá por mérito próprio e não porque não temos mais nada ou porque os adeptos exigem.

Força André, está para breve aquilo que tanto trabalhaste para conseguir. Mantéma  humildade que te levou até lá.

Ps. Só quem não pensa mais à frente do que os próximos 10 minutos é que não percebe que a maior prova de confiança no André é autorização para o Osvaldo sair, ele que foi contratado para ser a alternativa nº 1 ao PdL e a sua integração na equipa principal que já aconteceu mesmo não tendo jogado. Terá meio ano até final da época para se integrar aos poucos e jogar. Se tudo correr bem, em breve será ele o nº1.
Isto é de rir.. Primeiro calma com a componente mediática não vá o jogador perder-se.. Vamos mantê-lo longe da confusão.. Ok.. E então qual o passo a seguir? Ir metendo o jogador para se ambientar à equipa? lentamente? com jogos já ganhos? Não.. Temos que pensar além dos 10 minutos.. Ok.. E qual o plano então? Dispensa-se o 2 P.L e passa ele a ser a alternativa nº 1 ao P.L Titular.. vamos supor então que o P.L titular se aleija, ou então está suspenso.. Que se faz a seguir? Já sei, aí sim é o momento ideal para se lançar um jovem avançado que não tem NENHUM minuto pela equipa principal... Aí ele não terá pressão nenhuma e irá correr tudo bem.. Bela lógica essa sem dúvida.. Já tivemos poucos casos de jogadores queimados assim que a malta não aprende.. E por fim o apontamento nacional da fé, pode ser que corra bem.. Pois claro, sem ser aposta mesmo nos jogos já COMPLETAMENTE decididos só mesmo uma questão de fé é que será possível acreditar que irá correr tudo bem..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
DigitalWitness disse:
Eu se fosse o André e estivesse naquela situação sentia-me bastante embaraçado. Estou ali no meio dos meus colegas e o público começa a assobiar a entrada de um colega meu por minha causa e a chamar pelo meu nome.

Como é que será a relação dele com o Bueno fora do campo? Será que são bons amigos e riram-se do sucedido ou são daqueles amigos de amigos a quem só se diz um 'Olá' um pouco awkward?

É que se for a segunda, eu nunca mais conseguia ver o Bueno à frente sem ficar embaraçado. Mas isto sou eu e não o André.

Espero que jogue uns minutos na Taça da Liga se tudo correr bem.
Isso em termos de balneário... se contratamos outro PL... Ele volta a treinar com Bs...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Eu se fosse o André e estivesse naquela situação sentia-me bastante embaraçado. Estou ali no meio dos meus colegas e o público começa a assobiar a entrada de um colega meu por minha causa e a chamar pelo meu nome.

Como é que será a relação dele com o Bueno fora do campo? Será que são bons amigos e riram-se do sucedido ou são daqueles amigos de amigos a quem só se diz um 'Olá' um pouco awkward?

É que se for a segunda, eu nunca mais conseguia ver o Bueno à frente sem ficar embaraçado. Mas isto sou eu e não o André.

Espero que jogue uns minutos na Taça da Liga se tudo correr bem.
Metam uma coisa na cabeça, embaraçado tem que estar o treinador por ter desperdiçado uma oportunidade de pequena reconciliação com os adeptos (e digo pequena porque a malta não tem memória curta), embaraçado tem que estar tellos e afins pelas exibições que têm feito, terceiro ele tem é que se sentir orgulhoso e confiante de ter um estádio que o apoia e incentiva a grandes feitos no futuro. Quanto ao bueno, o estádio aplaudiu o jogador no momento que tinha que ser aplaudido e como é óbvio toda a gente entendeu a quer se dirigiam os assobios..
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
MiguelDeco disse:
Metam uma coisa na cabeça, embaraçado tem que estar o treinador por ter desperdiçado uma oportunidade de pequena reconciliação com os adeptos (e digo pequena porque a malta não tem memória curta), embaraçado tem que estar tellos e afins pelas exibições que têm feito, terceiro ele tem é que se sentir orgulhoso e confiante de ter um estádio que o apoia e incentiva a grandes feitos no futuro. Quanto ao bueno, o estádio aplaudiu o jogador no momento que tinha que ser aplaudido e como é óbvio toda a gente entendeu a quer se dirigiam os assobios..
Concordo contigo, eu estava apenas a contar como é que eu, uma pessoa muito socially awkward, reagia naquela situação.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
DigitalWitness disse:
Concordo contigo, eu estava apenas a contar como é que eu, uma pessoa muito socially awkward, reagia naquela situação.
Eles querem é jogar...

Nos treinos até se comem uns aos outros
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Concordo contigo, eu estava apenas a contar como é que eu, uma pessoa muito socially awkward, reagia naquela situação.
eu entendi. e acredito que ele sinta isso. mas não tem que pensar isso.. ele para nós é um orgulho..
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Qualquer jogador que faça os primeiros minutos numa equipa de futebol, sente ansiedade.

Por essa razao, deve-se aproveitar, momentos em que o jogo esta resolvido, ou jogos de baixo nivel emocional, tipo Taça Liga, para lançar estes jovens da equipa B.

NOTA : Esperemos que o Andre, V.Garcia, Lichnovski ..... e outros posssam jogar no jogo frente ao Maritimo
da Taça Liga