Craque....Mas precisa de extremos que joguem com ele.
Percebo o que queres dizer, mas o problema é que a nossa gestão é extremamente anárquica. Se é verdade que é preciso apostar neles, não é menos verdade que é um risco tremendo fazê-lo desta forma. Ele o ano passado jogou pouco mais de 400 minutos na liga, onde marcou um golo. Em cima disso teve o jogão na final da taça. 3 golos no total. É muito pouco para transitar para titular indiscutível.Mustaine disse:Essa lógica parece-me a lógica da oferta de emprego, sobretudo para jovens. Neste caso, há sempre o requisito da "experiência comprovada"... mas como vai um jovem ter experiência se pedem sempre experiência para ser aceite? É tramado.
E contratar será menos roleta que apostar no André Silva?
A não ser que pensem num Benzema ou num Suarez.
Nao compares coisas incomparaveis.... o Jackson mesmo quando nao marcava golos oferecia muito mais â equipa. Coisas que o Andre nem de perto consegue de momento. Nao se trata de falar mal do Andre mas sim de constatar que ainda nao tem os requisitos necessarios para ser titular de uma equipa como a nossa...WarriorFCP disse:Era o que faltava que o André agora para além de marcar golos tivesse também que construir acções de finalização. De caminho estão a exigir ao miúdo que cruze e que cabeceie para golo o seu próprio cruzamento. É triste que os adeptos do FCPorto tenham paciência quando um Jackson esteja 4/5 jogos sem marcar, mas tratando-se de um miúdo da formação com uma qualidade tremenda e um potencial como há dezenas de anos não se via num jogador da formação do FCPorto, já não tenham essa paciência.
Sem problemaonurB disse:Tem 20 anos, porra!
(VarioR, reparei agora que repeti uma parte do teu comentário...desculpa-me por isso!)
Pelo amor de Deus, tomara que os problemas do FCPorto fossem o André. É natural que o Jackson oferecesse mais á equipa, era um jogador feito, coisa que o André não é. É triste ver os adeptos do FCPorto a colocar as culpas no André pelo facto da equipa não ter conseguido criar grandes oportunidades. Quanto ao que oferece à equipa, oferece mais que muitos dos pontas de lança que alguns queriam e por valores astronómicos, uma das coisas que posso apontar ao André e que não o beneficia, é que se sacrifica demasiado pela equipa, desgasta-se demasiado a sair de posição para oferecer mais soluções ofensivas nas alas e perdemos um pouco da sua importância na zona central do terreno.Lucho88 disse:Nao compares coisas incomparaveis.... o Jackson mesmo quando nao marcava golos oferecia muito mais â equipa. Coisas que o Andre nem de perto consegue de momento. Nao se trata de falar mal do Andre mas sim de constatar que ainda nao tem os requisitos necessarios para ser titular de uma equipa como a nossa...
Sim, percebo o que queres dizer. Mas olha que eu não tenho a certeza que o André não consiga fazer aquilo que o Jackson fazia, ao nível de organização ofensiva, de tocar com os médios, etc. O que eu acho é que não é isso que lhe pedem. As ordens são bolas em profundidade e bolas nas alas.Lucho88 disse:Nao compares coisas incomparaveis.... o Jackson mesmo quando nao marcava golos oferecia muito mais â equipa. Coisas que o Andre nem de perto consegue de momento. Nao se trata de falar mal do Andre mas sim de constatar que ainda nao tem os requisitos necessarios para ser titular de uma equipa como a nossa...
O J. Martinez só perde em força para o AS, de resto é melhor ou muito melhor.... o que não invalida que o AS tenha qualidade...luchoElCapitanGonzalez disse:Sim, percebo o que queres dizer. Mas olha que eu não tenho a certeza que o André não consiga fazer aquilo que o Jackson fazia, ao nível de organização ofensiva, de tocar com os médios, etc. O que eu acho é que não é isso que lhe pedem. As ordens são bolas em profundidade e bolas nas alas.
Nao estou a falar do facto de marcar ou nao marcar ..porque isso varia e muito da performance do resto da equipa. Falo sim ao nivel da tomada de decisao que se ve claramente que ainda esta um pouco verde ( fruto da idade, eu sei). A questao ë que nao nos podemos dar ao lucho de estarmos ä espera de jogadores com pouca experiencia facam aquilo que jogadores feitos fazem e dao as suas respectivas equipas... Precisamos claramente de um jogador que consiga ser mais adulto na hora da decisao.VarioR disse:Há muita gente ingrata aqui.
Se não marca já não presta.
Caramba, temos ali uma das maiores pérolas do futebol português e vocês já o querem fora?
Ontem lutou sozinho contra os centrais do sporting, qual foi o lance que ele deu por perdido?
Querem o que? que faça um hat trick todos os jogos?
Tem defeitos? qual o jogador que não tem? ele tem 21 anos porra.
Hoje, de todos os Sportinguistas que falei, todos destacaram o mesmo jogador sem ironias e esse jogador foi o AS.
Porque será?
Onde é que ele está e quanto custa? Por mim apostava no André Silva!!Lucho88 disse:Nao estou a falar do facto de marcar ou nao marcar ..porque isso varia e muito da performance do resto da equipa. Falo sim ao nivel da tomada de decisao que se ve claramente que ainda esta um pouco verde ( fruto da idade, eu sei). A questao ë que nao nos podemos dar ao lucho de estarmos ä espera de jogadores com pouca experiencia facam aquilo que jogadores feitos fazem e dao as suas respectivas equipas... Precisamos claramente de um jogador que consiga ser mais adulto na hora da decisao.