André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Uma das grandes vitimas deste Porto. O processo de queimadura já está bem avançado. Quanto mais isto continuar pior é. Já só rezo para que as queimaduras não sejam irreversíveis.
Concordo. A melhor coisa para o André, neste estado da equipa, era sair imediatamente para o banco à espera que aparecesse um treinador a sério.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
316
128
36
Odivelas
Treinador a sério bem como um parceiro de ataque de grande qualidade que falta a esta equipa.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
O André é um avançado para equipas de posse, para jogar com apoios e fazer tabelas com os colegas.

Com o estilo de jogo do Nuno de pontapé para a frente e o avançado que se desenrasque está bem fodido
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Sevilha14 disse:
Isso é verdade, mas o mesmo está acontecer com todos!!! Sem treinador e resultados positivos é difícil evoluir...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
O André tem de ter alguém que lhe diga que, por mais portista que ele seja, que (e se calhar, por isso mesmo) ele tem de ser um dos gajos com mais cabeça no jogo! Ser Porto é TAMBÉM ser capaz de, ao longo dos 90 minutos, ter a cabeça fria para atacar com assertividade, não é só a garra desmesurável e ir para cima dos arbitros (" à la (e já sei que posso ter algumas criticas) Ricardo Quaresma")
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,279
832
Braga
Em termos de atitude não tenha nada a dizer. Dá tudo o que tem.

Futebolisticamente falando... Desesperante.

A equipa não ajuda, é verdade.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
happy dragon disse:
É um bom jogador. Mas falta algum talento.. melhorou com o Diogo Jota ao lado. Tem de melhorar nas recepções de bola
Meti gosto no teu post, mas não penso que seja uma questão de falta de talento, talento o gajo tem...falta-lhe o chamado "nervo"...ao longo do jogo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Quem te crítica pouco percebe de bola miúdo.  Precisas de crescer,  é óbvio. Mas se tivessem todos a tua atitude, isso é que eu gostava..
 

Duarte

Superior
30 Agosto 2016
3
0
O Andre nao pode andar a porrada com os centrais cair nos flancos ajudar a defender e ter cabeca para dicidir na hora de finalist. 
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nem o melhor ponta de lança do mundo se safava com esta equipa, previsivel e sem rasgo, sempre as mesmas coisas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
salman disse:
Quem te crítica pouco percebe de bola miúdo.  Precisas de crescer,  é óbvio. Mas se tivessem todos a tua atitude, isso é que eu gostava..
Todos gostamos e queremos a atitude do André, mas precisa de juntar a clarividência ao seu jogo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falta-lhe muita muita coisa ao André. Muito verde e nos jogos grandes vê-se isso a léguas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Falta-lhe muita muita coisa ao André. Muito verde e nos jogos grandes vê-se isso a léguas.
Muito mesmo. Fazer do miudo o nosso PLC titular foi de uma falta de noção terrível.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Muito mesmo. Fazer do miudo o nosso PLC titular foi de uma falta de noção terrível.
Sempre o disse aqui. E ainda é mais grave não termos alternativa a ele.
Se formos ver aos jogos teoricamente mais difíceis deste ano, com defesas melhorzitas, fez zero.