e veremos até que ponto não será também das melhores coisas que aconteceu à nossa $adchief disse:Este rapaz foi a melhor coisa que aconteceu ao Ronaldo na seleção.
Um vai fazer o trabalho e o outro vai ficar com os créditos.
É esperar para ver...
As coisas funcionam para os 2 lados.chief disse:Este rapaz foi a melhor coisa que aconteceu ao Ronaldo na seleção.
É esperar para ver...
quantos pais nossos é que eu tenho que rezar para que tenhas razão?Barrigana disse:O André vai estar mas é quietinho no clube dele. O resto deste ano mais o próximo.
Mas isso de certa forma sempre foi assim na selecção. Ainda me lembro do famoso joga contra a Suecia em que o Moutinho foi o melhor em campo e o Ronaldo ficou com os louros todos depois de ter marcado três golos. Até ficou com a bola de Ouro por causa disso.chief disse:Este rapaz foi a melhor coisa que aconteceu ao Ronaldo na seleção.
É esperar para ver...
Não é preciso rezar. Ele tem 21 anos, é um jogador que ainda está a sedimentar o seu espaço no Porto e seleção e tem um potencial enorme.Blashyrkh disse:quantos pais nossos é que eu tenho que rezar para que tenhas razão?![]()
Ja comentei isso noutro topico, com os tubaroes que tem interessados era fazer isso ja. Aumento de salario e aumento da clausula para 100M. Depois é negociar o melhor para nós e para o André. Ele vai poder escolher para onde quer ir, não vejo no mercado um outro Avançado com o potencial dele com a mesma idade. Talvez os Gabrieis do Brasil, (jesus e o outro do Inter).Vitor Silva disse:honestamente penso que teremos de subir a clausula ao jogador
ele daqui a 2 anos vai bater recordes
Barça tem Dybala referenciado tambem, Messi pode estar no fim da linha segundo apontam as ultimas noticias, é esperar para ver. Que deixem mas é o Andre quietinho a evoluir conosco.loool322 disse:Real madrid vai atacar dybala
Percebo-te e concordo ha muitas diferenças mas o Postiga era tudo menos tosco...podia ter sido bem melhor do q foi...Mourinho disse-lho n vezesBruninho.fcp4ever disse:Gostei imensamente da segunda parte que fez ontem, quando na tv francesa o Frédéric Piquionne disse que o André Silva é semelhante como jogador ao Hélder Postiga até me ri, sinceramente tecnicamente o Hélder Postiga nunca teve a habilidade que tem o André.
Agora o André tem que trabalhar a inteligência de jogo, estar mais frio no momento de decidir, ser + eficaz na frente do golo. Não é fácil porque o seu trabalho e mobilidade é muito desgastante e abre muitos espaços para os outros. tenho certeza que com o tempo isso vai acontecer.
Eu gostaria de ver uns joguinhos de Luís Suarez com 21 anos, só para comparar. Para mim o André Silva tem + de Luís Suarez do que de Hélder Postiga :-D
Engraçado que essa comparação já me tinha passado pela cabeça.Bruninho.fcp4ever disse:Gostei imensamente da segunda parte que fez ontem, quando na tv francesa o Frédéric Piquionne disse que o André Silva é semelhante como jogador ao Hélder Postiga até me ri, sinceramente tecnicamente o Hélder Postiga nunca teve a habilidade que tem o André.
Agora o André tem que trabalhar a inteligência de jogo, estar mais frio no momento de decidir, ser + eficaz na frente do golo. Não é fácil porque o seu trabalho e mobilidade é muito desgastante e abre muitos espaços para os outros. tenho certeza que com o tempo isso vai acontecer.
Eu gostaria de ver uns joguinhos de Luís Suarez com 21 anos, só para comparar. Para mim o André Silva tem + de Luís Suarez do que de Hélder Postiga :-D
Acho difícil vender por mais de 60M porque os outros clubes não tem muita confiança no nosso campeonato.Vitor Silva disse:honestamente penso que teremos de subir a clausula ao jogador
ele daqui a 2 anos vai bater recordes