André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,017
3,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Frase do dia by Philipp:

"Soares não tem 1/10 da qualidade do A.Silva".

Realmente não percebo nada de futebol.
É só catedráticos por aqui.
Exagero, a diferença não é tão grande, agora que o A.Silva é muito mais jogador que o Soares onde está a dúvida? Ainda para mais o André Silva está na 1ª época de sénior e já teve o rendimento que teve, imagino o rendimento no próximo ano se por cá ficar. Agora esta constante perseguição a um jogador que já nos deu bastantes vitórias este ano quer no campeonato quer na champions, a um jogador que é cá formado e que é um jogador à Porto já mete impressão. Mas quando o André Silva sair e levarmos com um Kleber, Janko, Aboubakar novamente no ataque vai andar aqui tudo a bater na SAD por nem os jogadores cá formados segurar e ir buscar jogadores lá fora de qualidade duvidosa e que não sentem o Porto.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,716
2,391
Porto
A televisão bem andou atras do Andre depois de ter substituido para ver se apanhva sinais de enfado mas não teve sorte

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,344
30,938
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Soares não tem 1/10 da qualidade do A.Silva"

Foda-se até me cuspi todo... Se me dissessem que o Soares com a idade do André não tinha 1/10 da sua qualidade, ok tudo bem. Um andava perdido nas distritais do Brasil, o outro passou meia temporada a liderar sozinho o ataque de uma equipa como o FC Porto. Mas no momento atual dos dois jogadores ninguém pode dizer isso em boa fé.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Frase do dia by Philipp:

"Soares não tem 1/10 da qualidade do A.Silva".

Realmente não percebo nada de futebol.
É só catedráticos por aqui.
Com tantas pérolas, nem sei como ainda não ganhou nenhum post do mês.
Nem utilizador.

Está e a do Wenger no Barcelona são lapidares em meu entender.
Eu diria que a ideia de o Wenger ser o mais adequado ou preferido para o Barça é consensual até em adeptos do Real e sobretudo do Arsenal.

Está do Soares não ter 1/10 da qualidade do André Silva para mim é de quem vê o futebol num plano de realidade superior ao do comum dos mortais, talvez do cimo da torre do lopetegui.
Eu diria mesmo mais: o Soares não tem 1/10 do tamanho do Depoitre. Nem da qualidade,

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A confirmar-se é um duro golpe. Resta saber qual o tipo de extensão da lesão, não deve ser nada de grave caso contrário não teria jogado ontem.

É lançar Jota para a titularidade e chamar Rui Pedro.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,017
3,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é verdade? Se já havia lesão porque jogou ontem? Se não é grave porque não se espera pelo pós Juve? Parece-me claramente boato.

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
pauletaoaz disse:
Isto é verdade? Se já havia lesão porque jogou ontem? Se não é grave porque não se espera pelo pós Juve? Parece-me claramente boato.
O André já andava a jogar com este problema há muito, era adiar o inevitável. Ele esteve no Hospital da Trindade para tomar a decisão final e será na segunda feira porque é quando o prof. Noronha está disponível para operar.

EDIT: A operação ao joelho aparece já na escala do Hospital para as operações agendadas para segunda feira, está confirmadíssimo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,808
5,624
dragaovianense disse:
André Silva será operado segunda feira aos ligamentos, em princípio.
Ligamentos??? E jogou ontem e saiu sem qualquer lesão pelo menos aparente.... hum, só se foi no treino de hoje.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,035
57,685
WarriorFCP disse:
A confirmar-se é um duro golpe. Resta saber qual o tipo de extensão da lesão, não deve ser nada de grave caso contrário não teria jogado ontem.

É lançar Jota para a titularidade e chamar Rui Pedro.
Ontem não me pareceu sair com queixas. Hoje já houve treino mas para os titulares deve ter sido só de recuperação...só se aconteceu algo durante o mesmo. Estranho, mas resta esperar. Oxalá não seja mesmo nada de grave. Precisamos dele!

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Não é uma lesão impeditiva, mas é daquelas dores chatas que estão sempre lá e que se andava a adiar. Reparem que o André ontem saiu visivelmente desanimado, claramente sentiu que tinha que ser operado para resolver de vez.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,017
3,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
dragaovianense disse:
O André já andava a jogar com este problema há muito, era adiar o inevitável. Ele esteve no Hospital da Trindade para tomar a decisão final e será na segunda feira porque é quando o prof. Noronha está disponível para operar.

EDIT: A operação ao joelho aparece já na escala do Hospital para as operações agendadas para segunda feira, está confirmadíssimo.
Ok acredita em ti, se o dizes com tanta convicção é porque sabes do que falas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,035
57,685
dragaovianense disse:
Não é uma lesão impeditiva, mas é daquelas dores chatas que estão sempre lá e que se andava a adiar. Reparem que o André ontem saiu visivelmente desanimado, claramente sentiu que tinha que ser operado para resolver de vez.
E tempo de paragem, sabes?

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Não tenho insides de nada de dentro do clube, apenas conheço quem trabalhe no Hospital da Trindade.

O Danilo falhou um jogo no campeonato há pouco tempo porque estavam com receio de uma lesão semelhante à do André, por exemplo, mas escreveu-se que foi por opção. No entanto foi mesmo porque se pensava que estava lesionado.