Tal pena o Soares não ter jogado contra o Sporting...Blue Dragon disse:Soares dá garantias na luz. Como se viu frente à única equipa decente que defrontou desde que chegou, a Juve.
esse colosso.Marmita disse:Tal pena o Soares não ter jogado contra o Sporting...
Sim, porque o Soares não tem sido o nosso abono... O André tem problemas na finalização e isso é óbvio desde o início da época, hoje demonstrou isso outra vez.Blue Dragon disse:André Silva falha um oportunidade clara.
Soares falha uma oportunidade clara.
Tirando isso, AS fez um bom jogo. Soares nem se viu.
Malha-se no AS.
Banco com ele.
Soares dá garantias na luz. Como se viu frente à única equipa decente que defrontou desde que chegou, a Juve.
O Soares deu um upgrade ao ataque é verdade.wassup disse:Sim, porque o Soares não tem sido o nosso abono... O André tem problemas na finalização e isso é óbvio desde o início da época, hoje demonstrou isso outra vez.
A última frase é completamente mentira.Blue Dragon disse:O Soares deu um upgrade ao ataque é verdade.
Mas talvez já tenha falhado tantos lances de golo aqui no Porto quantos o AS![]()
Não é mentira nenhuma.wassup disse:A última frase é completamente mentira.
Mas eu gosto do André Silva, e acho que ele é muito bom ponta de lança excepto no principal, a finalização.
talvez estejamos todos numa realidade paralela, talvez o Porto tenha ganho o jogo de hoje e estejamos todos a sofrer do efeito mandela, talvez...Blue Dragon disse:O Soares deu um upgrade ao ataque é verdade.
Mas talvez já tenha falhado tantos lances de golo aqui no Porto quantos o AS![]()
Só se estivermos a contar desde que o Soares chegou ao Porto, talvez aí seja verdade. Se assim não for é totalmente mentira.Blue Dragon disse:Não é mentira nenhuma.
É só ver os jogos.
1 hojewassup disse:Só se estivermos a contar desde que o Soares chegou ao Porto, talvez aí seja verdade. Se assim não for é totalmente mentira.
Ninguém te perguntou nada. Fica no teu cantinho.katatonia10 disse:talvez estejamos todos numa realidade paralela, talvez o Porto tenha ganho o jogo de hoje e estejamos todos a sofrer do efeito mandela, talvez...
é certo que o Soares já teve os seus momentos infelizes, mas ser capaz de afirmar o que acabaste de fazer é obra.
parabéns.
Respeita quem tem uma opinião diferente da tua !Blue Dragon disse:Ninguém te perguntou nada. Fica no teu cantinho.
não sei quem dos foristas se enquadra no teu primeiro parágrafo, nunca li nada parecido mas com certeza não estás a mandar para o ar, isso só reflecte o que se passa ao redor do próprio AS - o endeusar, o ver o que não lá está. a cegueira. a irracionalidade. é Porto = é muito bom.WarriorFCP disse:Quando se acabar o estado de graça do Soares, os mesmos que diziam que valia 50M e que era o novo Diego Costa e mais não sei o quê, vão ser os primeiros a caírem-lhe em cima.
Falar em " respeito " em algo que envolva aquele user só pode ser para rir.Marmita disse:Respeita quem tem uma opinião diferente da tua !