André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,556
712
Foi completamente abaixo, precisa de banco porque me parece que está a acusar a pressão da presença do Soares (e dos vários golos que já marcou) e com a quebra física quase tudo lhe está a sair mal.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
André Silva falha um oportunidade clara.

Soares falha uma oportunidade clara.

Tirando isso, AS fez um bom jogo. Soares nem se viu.

Malha-se no AS.

Banco com ele.

Soares dá garantias na luz. Como se viu frente à única equipa decente que defrontou desde que chegou, a Juve.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Blue Dragon disse:
André Silva falha um oportunidade clara.

Soares falha uma oportunidade clara.

Tirando isso, AS fez um bom jogo. Soares nem se viu.

Malha-se no AS.

Banco com ele.

Soares dá garantias na luz. Como se viu frente à única equipa decente que defrontou desde que chegou, a Juve.
Sim, porque o Soares não tem sido o nosso abono... O André tem problemas na finalização e isso é óbvio desde o início da época, hoje demonstrou isso outra vez.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
wassup disse:
Sim, porque o Soares não tem sido o nosso abono... O André tem problemas na finalização e isso é óbvio desde o início da época, hoje demonstrou isso outra vez.
O Soares deu um upgrade ao ataque é verdade.

Mas talvez já tenha falhado tantos lances de golo aqui no Porto quantos o AS ;)

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Blue Dragon disse:

A última frase é completamente mentira.

Mas eu gosto do André Silva, e acho que ele é muito bom ponta de lança excepto no principal, a finalização.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
wassup disse:
A última frase é completamente mentira.

Mas eu gosto do André Silva, e acho que ele é muito bom ponta de lança excepto no principal, a finalização.
Não é mentira nenhuma.

É só ver os jogos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Blue Dragon disse:

talvez estejamos todos numa realidade paralela, talvez o Porto tenha ganho o jogo de hoje e estejamos todos a sofrer do efeito mandela, talvez...

é certo que o Soares já teve os seus momentos infelizes, mas ser capaz de afirmar o que acabaste de fazer é obra.

parabéns.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Blue Dragon disse:
Não é mentira nenhuma.

É só ver os jogos.
Só se estivermos a contar desde que o Soares chegou ao Porto, talvez aí seja verdade. Se assim não for é totalmente mentira.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
katatonia10 disse:
talvez estejamos todos numa realidade paralela, talvez o Porto tenha ganho o jogo de hoje e estejamos todos a sofrer do efeito mandela, talvez...

é certo que o Soares já teve os seus momentos infelizes, mas ser capaz de afirmar o que acabaste de fazer é obra.

parabéns.
Ninguém te perguntou nada. Fica no teu cantinho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Quando se acabar o estado de graça do Soares, os mesmos que diziam que valia 50M€ e que era o novo Diego Costa e mais não sei o quê, vão ser os primeiros a caírem-lhe em cima.

O André Silva não está a jogar bem é um facto, convém também lembrar que desde que Soares veio andou encostado à ala direita, posição que não é nem nunca será a sua, a correr de um lado para o outro mais em trabalhos defensivos do que propriamente atacantes. Deve ter feito muito bem à confiança do miúdo, como faria a qualquer ponta de lança. Posto isto, só dizer que é uma verdadeira vergonha algumas das críticas ao miúdo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o AS é um caso extraordinário, diria até único, desde que me lembro de ver o Porto jogar. porquê?

tem alguma capacidade de passe.

é combativo e tem uma dinâmica em campo interessante.

é sofrível a driblar.

é razoável a finalizar.

juntando isto tudo, a soma destes pontos, o que é temos?

obviamente, um "fora de série", um "craque", dos "melhores do mundo em alguns anos".

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,834
3,488
41
Almada
O André é vítima da própria fama, não tínhamos mais e ajudou muito num momento MUIIIITOOO complicado, podíamos andar a jogar com o depoitre na frente. Estaríamos em 5o ou 6o lugar. Agora com a chegada do soares foi perdendo espaço, a equipa já não joga para ele, aliás a equipa não joga para o seu ponta, normalmente explora os alas ou os defesas laterais, creio que um golo ou dois na próxima jornada podem ajudar. Vamos ter fé.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Quando se acabar o estado de graça do Soares, os mesmos que diziam que valia 50M€ e que era o novo Diego Costa e mais não sei o quê, vão ser os primeiros a caírem-lhe em cima.
não sei quem dos foristas se enquadra no teu primeiro parágrafo, nunca li nada parecido mas com certeza não estás a mandar para o ar, isso só reflecte o que se passa ao redor do próprio AS - o endeusar, o ver o que não lá está. a cegueira. a irracionalidade. é Porto = é muito bom.

ps; não vou entrar pelo teu segundo parágrafo porque já é um bocado na esfera do nonsense. se o AS estivesse assim tão cansado não tinha andado a puxar ferro como aconteceu ao longo da semana e hoje até jogou na sua posição preferida.