Se antes deste jogo o Milan oferecia 36 milhões, depois de ver esta 1ª parte nem 15 deve oferecer
Desde1988 disse:Se antes deste jogo o Milan oferecia 36 milhões, depois de ver esta 1ª parte nem 15 deve oferecer
[/quote´
Vendam já
Não o vendia por menos!miguel disse:Objetivo 50 milhões.
Eu também não percebo as criticas ao A.Silva.WarriorFCP disse:Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.
Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.
C-E-P-O.
Com o NES recuperava a bola... e ia para o médio defensivo deles, porque não acreditamos em médios a pressionar mais na frente.WarriorFCP disse:Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.
Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.
C-E-P-O.
Alguém aqui chamou cepo ao André?WarriorFCP disse:Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.
C-E-P-O.
E já agora, por que não oferecê-lo ????Heisenberg disse:Por mim, por 25M já ia.
Por 36+4, levo-o ao aeroporto, se for preciso. Rejeitar uma proposta dessas seria gozar com o futuro financeiro (e, consequentemente, desportivo) do FC Porto.
Se consideras 25M uma oferta, então quem me dera ter a tua conta bancária...Conceição Santos disse:E já agora, por que não oferecê-lo ????
x2Gelsenkirchen disse:Eu também não percebo as criticas ao A.Silva.
Estavam a espera que ele saisse da B para a A e marcasse 50 golos.
Já o Oliver custou 20 milhões deve ganhar o dobro dele e tudo serve de desculpa para o rendimento dele quando desde que é sénior só fez uma época de jeito no NGC a um par de anos.
Claro, os dirigidos por "padres" é que valem balúrdios...Heisenberg disse:Se consideras 25M uma oferta, então quem me dera ter a tua conta bancária...
não vi o jogo mas pela descrição do golo; C-R-A-Q-U-E.WarriorFCP disse:Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.
C-E-P-O.
Esses têm o Mendes a trabalhar directamente com eles. É a diferença. O Mendes aqui é um amigo da onça.Conceição Santos disse:Claro, os dirigidos por "padres" é que valem balúrdios...
Boa recuperação e bom golo, está lá para isso. Mau seria se mudasse de opinião a cada golo, ou a cada bola ao poste. Volto a referir que eu quero é que ele marque e continue a marcar nestes jogos da Seleção, de bicicleta como da final taça se possível, pois quanto mais marcar mais possibilidade tem de se valorizar, que é o que ele AS quer, o que o FCP quer e o que eu desejo. Se sair pela cláusula ainda melhor para todos, principalmente para o clube que muito precisa. Infelizmente não acredito que vá ser o caso principalmente pela pouca margem negocial que temos. Se sair pessoalmente não me vai deixar saudades como outros deixaram.WarriorFCP disse:Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.
C-E-P-O.