André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Se antes deste jogo o Milan oferecia 36 milhões, depois de ver esta 1ª parte nem 15 deve oferecer
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,116
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Objetivo 50 milhões.
Não o vendia por menos!
Aliás nem o vendia esta época sem ser pela cláusula, pois para o ano tem mundial e muitos se esqueçem  que o André Silva é nosso, é dos nossos, é dragão!!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.

Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.

C-E-P-O.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,273
22,397
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WarriorFCP disse:
Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.

Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.

C-E-P-O.
Eu também não percebo as criticas ao A.Silva.

Estavam a espera que ele saisse da B para a A e marcasse 50 golos.

Já o Oliver custou 20 milhões deve ganhar o dobro dele e tudo serve de desculpa para o rendimento dele quando desde que é sénior só fez uma época de jeito no NGC a um par de anos.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Uma boa venda está dependente da prestação dele na Taça das Confederações.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
WarriorFCP disse:
Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.

Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.

C-E-P-O.
Com o NES recuperava a bola... e ia para o médio defensivo deles, porque não acreditamos em médios a pressionar mais na frente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.

Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.

C-E-P-O.
Alguém aqui chamou cepo ao André?
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Heisenberg disse:
Por mim, por 25M€ já ia.

Por 36+4, levo-o ao aeroporto, se for preciso. Rejeitar uma proposta dessas seria gozar com o futuro financeiro (e, consequentemente, desportivo) do FC Porto.
E já agora, por que não oferecê-lo ????
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
Titular da Selecção Campeã da Europa, 9 jogos, 8 golos. Entendimento perfeito com o melhor jogador do mundo, libertando Ronaldo para zonas de finalização. Excelente na pressao alta, bom finalizador para a idade. Mais de 20 golos na sua primeira época na equipa principal. Por mim só pela clausula.
Não esquecer que o menino Guedes saiu por 30 milhões.
Mais uma vez só por 60 milhões.
Podem  APAGAR TUDO
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Gelsenkirchen disse:
Eu também não percebo as criticas ao A.Silva.

Estavam a espera que ele saisse da B para a A e marcasse 50 golos.

Já o Oliver custou 20 milhões deve ganhar o dobro dele e tudo serve de desculpa para o rendimento dele quando desde que é sénior só fez uma época de jeito no NGC a um par de anos.
x2
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.

Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.

C-E-P-O.
não vi o jogo mas pela descrição do golo; C-R-A-Q-U-E.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Conceição Santos disse:
Claro, os dirigidos por "padres" é que valem balúrdios...
Esses têm o Mendes a trabalhar directamente com eles. É a diferença. O Mendes aqui é um amigo da onça.

Mas até acho que, neste negócio em específico, nos poderá ser útil.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,644
2,337
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tendo em conta como está o mercado, HYPER valorizado, SE  tivermos que vender o André, que a base negocial seja acima de 40M, se for para ir para o Milan, e se for para pagar com nas notas do monopólio, só poderemos "negociar" pela clausula 60M, mas algo dentro dos 40\45M + objectivos será uma boa venda...
 
M

Madjer8

Guest
WarriorFCP disse:
Este cepo na selecção é sempre a mesma porcaria. Recuperação de bola, triangulação com Ronaldo e frieza na finalização. Mais um golo pela selecção. 7 golos em 8 jogos.

Como é óbvio, é só contra adversários fracos. E só marca porque hoje há um alinhamento cósmico entre Marte, Titan e Plutão, caso contrário ficava a zeros.

C-E-P-O.
Boa recuperação e bom golo, está lá para isso. Mau seria se mudasse de opinião a cada golo, ou a cada bola ao poste. Volto a referir  que eu quero é que ele marque e continue a marcar nestes jogos da Seleção, de bicicleta como da final taça se possível, pois quanto mais marcar mais possibilidade tem de se valorizar, que é o que ele AS quer, o que o FCP quer e o que eu desejo. Se sair  pela cláusula ainda melhor para todos, principalmente para o clube que muito precisa. Infelizmente não acredito que vá ser o caso principalmente pela pouca margem negocial que temos. Se sair pessoalmente não me vai deixar saudades como outros deixaram.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
Força AS.

Acredita que tens muitos adeptos que te apoiam e querem ver-te a levantar troféus como conquistados pelo teu clube do coração.

O caminho faz-se caminhando, força AS.