André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já se sabia desde Janeiro que o AS ia sair, só não se sabia para onde.
Gostava de esperar por valores oficiais, mas a confirmarem-se os 40M parecem-me pouco, tendo em conta os negócios que têm sido feitos por essa Europa fora com jogadores de menos qualidade.

Aquele orelhudo do regime foi por 35M.
O central sueco foi por 35M.
Um jogador que faz 28 golos na sua época de estreia vale 40? Lá está, parece-me pouco.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Filipe01 disse:
Incrivel como até para vender AS precisam do Mendes.

Herreras, SAdrian e afins é que ficam por ai.
O Mendes é nosso inimigo, aliado número um do regime, este gajo tem que ser escorraçado do clube.
Persona non grata.
Ele cresceu à nossa custa.
PEso acrescido.
Por mais amigo íntimo que seja do PResidente.
E  por mais negócios que tenha com gente da SAD.

Quem defende o clube?

O Mendes há anos que só nos...

O Mendes há anos que é um dos principais alicerces do poder totalitário do regime.

O André hoje no mínimo sairia por 50.
45 mais um jogador.
E bónus a perder de vista.
No mínimo.

Se o André fosse benfica saía por 60.

Porque é a cláusula, senão até por mais, como dói.

Que ódio.
 

edom

Superior
4 Dezembro 2016
49
6
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/revelacao-na-ag-ja-ofereceram-60-milhoes-por-andre-silva-5481295.html

Os nossos "grandes" dirigentes só podem ser uns belos nabos ou uns aldrabões de 1a...(tlv ate ambos)..mas uma coisa é certa..não merecem minimamente a nossa confiança...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Aprender com os erros e garantir que teremos estabilidade para manter na equipa durante 4/5 anos, Dalot e Rui Pedro, as principais jóias da coroa da formação.

 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
Draconem disse:
38 milhões.

Se o Mendes não tiver "mexido" no acordo prévio da Promosport, e se este ainda for aplicável segundo o que foi assinado em 2014, o Teixeira da Silva saca 3,8 milhões por um jogador do qual nunca foi empresário, apenas o mamão na renovação.

A SAD precisa de vender como de pão para a boca. E nem dá tempo para o pão fermentar porque são muitas bocas para alimentar.
Dasseee , quem é este Teixeira da Silva ??

Só comissionistas ....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,110
9,895
38
Londres
Expliquem - me uma coisa, quem normalmente trata da venda dos jogadores os empresários ou os clubes?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,493
WarriorFCP disse:
Aprender com os erros e garantir que teremos estabilidade para manter na equipa durante 4/5 anos, Dalot e Rui Pedro, as principais jóias da coroa da formação.
WarriorFCP,

Aprender com erros??

Eles vão aprender obrigados pela UEfA e nada mais...

Esta situação era expectável à anos.

Estes all-in andam à anos e muitos e muitos sócios também são CULPADOS, aceitavam sempre esta gestão, a frase era " este ano ainda é preciso", "é só mais uma ano", e agora estamos nesta situação.

Tudo o que se tem passado era o  expectável á anos.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ambos, neste caso embora eu não suporte o Mendes, se o gajo é o empresário do AS, óbvio que é ele que faz a ponte na negociação entre os dos clubes.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,005
18,778
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Incrivel como até para vender AS precisam do Mendes.

Herreras, SAdrian e afins é que ficam por ai.
Não te iludas, eles não precisam do Mendes para o vender, precisaram dele foi para ele renovar e aumentar a clausula. Foi na renovação q fomos enganados.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
André, que ao menos fosses o clique, que ao menos a vergonha da tua venda servisse para o acordar da cidade, para o despoletar da revolta.
Mas não.

Não vai ser, nem isso vai ser, isto vai continuar.

Para mal dos nossos pecados. até ao fim.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,387
Aguardemos pela oficialização da venda de André Silva.

Não quero acreditar em valores abaixo dos 40 milhões, como não quero acreditar que de 40 milhões, ainda teremos que descontar percentagens a terceiros.

Daqui a pouco o André Silva sai a custo zero.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
É uma noticia que me doí um bocado. Sou um grande defensor da formação e um grande defensor do que é nosso. O André entrou no Porto no tempo errado. Tal como o Ruben Neves , o Rui Pedro , o Moreto Cassama ou o Dalot. Temos provavelmente uma das melhores gerações na formação e vão todos pagar as asneiras destes anos.

Ao André desejo-lhe a maior felicidade do mundo. Obrigado pela maneira como representou o Porto , tanto na formação como na equipa principal. Ao contrário de muitos acho que teve uma época de estreia sensacional. Um miúdo de 21 anos e na sua primeira época ao mais alto nivel , num Porto na lama e com um treinador e sistema de jogo ridiculos e conseguir os numeros que conseguiu é de louvar. E não só isso. O esforço , a entrega , a disponibilidade.

Obrigado e força André. Um dia voltas , espero que sim! 


PS : Apesar de tudo é uma grande venda. 40milhões por um produto da formação que só leva um ano ao mais alto nível neste momento que estamos , infelizmente , era impossivel rejeitar. Pena ter saído para um clube que nos últimos anos tem sido uma sombra do que foi.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Tudo o que for 40M para cima é um excelente negocio.
Obrigado por tudo André, sempre foi um excelente profissional deu tudo por tudo por esta camisola.
É um dos nossos !
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,501
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Relativamente ao André Silva tenho de puxar isto um bocado atrás para colocar aqui as palavras do nosso líder numa AG, há uns tempos:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/revelacao-na-ag-ja-ofereceram-60-milhoes-por-andre-silva-5481295.html

André Silva foi, afinal, alvo de duas ofertas milionárias durante o último defeso: uma antes da renovação e outra depois. A revelação foi realizada por Pinto da Costa durante a intervenção final na assembleia geral do clube efetuada na noite de quinta-feira, no Dragão. "O André Silva, que na altura valia 25 milhões de euros, neste momento vale 60, porque é a sua cláusula de rescisão, para a qual, se quiséssemos, já o teríamos vendido", esclareceu o presidente do FC Porto

Portanto, uma vez que já tivemos propostas de 60M no passado, eu espero uma venda por esses valores também no presente. De certeza que a parceira com o Cristiano na selecção não tem feito baixar o valor do passe do André.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,493
Num ponto estou certo, esta saída é prejudicial para AS.

Tanto para o clube e jogador era importante a sua permanência por mais um ano.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,146
2,783
à frente desta venda (se se confirmarem os 40 milhões) ficam apenas Falcao, James e Hulk. E mesmo assim, há quem ache um mau negócio por um jogador que acabou a época como suplente...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
40M já custa um bocado a engolir. Tudo o que seja abaixo disso é uma borrada por parte da $AD. Os 38M apesar de ser menos 2M é quase um insulto e um confirmar da $AD que estamos de 4 a contar tostões.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,005
18,778
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Epa fdx!!!
Mas as pessoas não ESCUTAM???

A culpa foi do Nuno!!!

O Director Financeiro ja explicou!

Porra, temos q acreditar em tal figura impar do mercado financeiro!

Calma q vem o Marega de volta...ainda isto vao no início e Andre, Jota e Casillas ja saltaram...

Quando soubermos o plantel q vai ficar vamos perceber pq MS nos mandou pastar. Olha aos mexicanos e aos tractores de lixo q temos ninguem pega.

Eu não me importo de ter q vender tudo ou quase tudo o q ha de jeito MAS SO SE A DIRECÇAO SE DEMITIR!!! Agora vergonhas atras de vergonhas e ainda ter q ver estes senhores no clube? Desapareçam pa!
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
E sempre uma grande pena de ver jogador da formação sair. Porque a sad fiz um ma trabalho. Muito felicidade André. Titular na seleção sou sai para 40M quando vez um Renato sair pelo um preço muito alto o Guedes para 30M André Silva sai pelo um preço de saldos.
Enfim