Se fosse o Milan fava mais preocupado com o frangueiro que teem na baliza.
mas esse não custou 38 milhões.miguel1000 disse:Se fosse o Milan fava mais preocupado com o frangueiro que teem na baliza.
és mesmo um hater encartado do rapaz.katatonia10 disse:mas esse não custou 38 milhões.
A mim também não. Prefiro os que temos.ruipsousa8 disse:Humm? Carregava a equipa as costas?!?
A mim não deixa saudade nenhuma.
Jeez. Percebe-se que o futebol esta louco quando se diz isto de um jogador tao banal como o Andre Silva.Mastermonkey disse:Este por 38 milhões foi de borla...
ruipsousa8 disse:Jeez. Percebe-se que o futebol esta louco quando se diz isto de um jogador tao banal como o Andre Silva.
Pois, mas no ano passado não os tinhas e foi um miúdo do seu primeiro ano na equipa principal que nos safou.PortoMDL disse:A mim também não. Prefiro os que temos.
O Soares já não é propriamente um miúdo...Filipe01 disse:Pois, mas no ano passado não os tinhas e foi um miúdo do seu primeiro ano na equipa principal que nos safou.
Quem gosta de cuspir no prato que comeu, que o faça.Mastermonkey disse:O Soares já não é propriamente um miúdo...
Fdx, a sério, até percebo que possas ter ficado lixado com algumas coisas que te disseram o ano passado, mas é preciso gozar com ele?katatonia10 disse:teve um falhanço ontem no juventus x ac milan que deve ter feito chorar cada euro pago por ele.
craque.
Tenho andado a treinar com dores. A idade começa a pesar e já não sou propriamente jovem.Filipe01 disse:Quem gosta de cuspir no prato que comeu, que o faça.
em termos de ridículo, no all of fame do fórum, está, para mim - disparado em relação a tudo o resto - quando li, na época passada, que o AS tinha sido decisivo no nosso segundo golo contra o seporte ( vencemos 2-1 ) quando ele tocou na bola não sei quantos minutos antes de a bola entrar na baliza. inventava-se de tudo para proteger e elevar o miúdo.jardel disse:Gozam com o André Silva, chamam frangueiro ao Donnarumma.
É o que temos.
"o tempo encarrega-se de pôr tudo no devido lugar", não é?Barrigana disse:Fdx, a sério, até percebo que possas ter ficado lixado com algumas coisas que te disseram o ano passado, mas é preciso gozar com ele?