Hipotecar o clube... lolGanhar uma champions a hipotecar o clube...
Eu é que já vi de tudo.
Tiveste uma direcção que se lá permanecesse, num futuro próximo, se calhar nem clube tínhamos.
Hipotecar o clube... lolGanhar uma champions a hipotecar o clube...
Eu é que já vi de tudo.
E votou-se no quê? Num que tinha ideias claras sobre o que fazer ao clube financeiramente.Hipotecar o clube... lol
Tiveste uma direcção que se lá permanecesse, num futuro próximo, se calhar nem clube tínhamos.
Quando não se quer perceber, não vale a pena.E votou-se no quê? Num que tinha ideias claras sobre o que fazer ao clube financeiramente.
Vendes o clube a um brincalhão qualquer e ficas na merda.
Mas por ti é tranquilo, ganhas uma champions...
Prefiro nunca mais ganhar uma Champions do que ver o clube vendidoDar um "não gosto" à possibilidade e ao sonho de ver o FCP vencer uma terceira Champions??
Fdx, realmente um gajo nunca pode dizer que já viu tudo.
![]()
Opções...Prefiro nunca mais ganhar uma Champions do que ver o clube vendido
Se for vendido para só ganhar uma também não quero.Prefiro nunca mais ganhar uma Champions do que ver o clube vendido
Um gajo engana-se e vocês gozam ....Sempre a aumentar o preço
A Udinese é fodida
Agora foram buscar o fantasma do Antero? Sei é que se falava que ele andava lá a mamar comissões e depois que saiu a dívida aumentou o triplo..Um gajo engana-se e vocês gozam ....
Mas comprar um sapateiro como o Perez dá vontade de rir??
O que o puto do amor doido pelo Antero Villas Boas faz....
Não percebo o que estas tristes viúvas ganham com estas pérolas como "Antero Villas Boas", entre muitas outra coisas bem piores. Se arranjarem um candidato dentro da mesma linhagem, que tenha mais que 10%, fico preocupado com o nível de qi do Portismo.Um gajo engana-se e vocês gozam ....
Mas comprar um sapateiro como o Perez dá vontade de rir??
O que o puto do amor doido pelo Antero Villas Boas faz....
Esse colega é só isso desde que se juntou aqui , não ligues ao troll.Não percebo o que estas tristes viúvas ganham com estas pérolas como "Antero Villas Boas", entre muitas outra coisas bem piores. Se arranjarem um candidato dentro da mesma linhagem que tenha mais que 10% fico preocupado com o nível de qi do Portismo.
E andava, mas enquanto cá esteve a vaca nunca deixou de dar leite. Quando o Xaninho veio para o seu lugar, foi o que se viu.Agora foram buscar o fantasma do Antero? Sei é que se falava que ele andava lá a mamar comissões e depois que saiu a dívida aumentou o triplo..
Não vos consigo entender. Não conseguem perceber o que é massa associativa?Se der Champions ao FCP no "FM da vida real", venha ele.![]()
Eu festejava mais uma vitória do FCP na distrital do que do FCPorto-Emirates ou FC Porto-Redbull na champions.Claro que sim, quem não preferia estar a discutir a vitória numa distrital, em vez de ganhar uma Champions??
![]()
Somos 2.Eu devo ser dos únicos que não me importava nadinha de ver o Antero de novo no nosso clube.
Mesmo que na atual estrutura.
Parece que virou o Diabo.
enfim hipotecas temos quase todos. Muitos faziam esse trade. Eu faziaGanhar uma champions a hipotecar o clube...
Eu é que já vi de tudo.
por todo o mundo já muitos estranharam, depois protestaram, depois entranharam e depois até celebraramEu festejava mais uma vitória do FCP na distrital do que do FCPorto-Emirates ou FC Porto-Redbull na champions.
Quando um clube é vendido deixa de ser um clube, passa a ser um investimento ou uma marca. E eu não torço por investidores, e muito menos por marcas.