André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,932
8,577
A sensação que tenho é que o país está minado de lampiões, no norte em geral, pelo que me apercebo é muito provável que haja mais lampiões do que portistas.
Com equipas na 1ª liga, Braga, Vila do Conde, Barcelos, Moreira de Cónegos, parecem-me estarem cheias de lamps.

Já portistas a sul do Mondego, são muito poucos.

Mas isto é uma suposição apenas.

E é coisa que sinceramente não me incomoda. Não precisámos de dominar em número de adeptos para conquistar um penta, nem os 7 títulos internacionais.
A sul do Mondego?
Há muitos e muitos portistas em Lisboa.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,057
1,875
A sensação que tenho é que o país está minado de lampiões, no norte em geral, pelo que me apercebo é muito provável que haja mais lampiões do que portistas.
Com equipas na 1ª liga, Braga, Vila do Conde, Barcelos, Moreira de Cónegos, parecem-me estarem cheias de lamps.

E é coisa que sinceramente não me incomoda. Não precisámos de dominar em número de adeptos para conquistar um penta, nem os 7 títulos internacionais.
Sou de Viseu e conheço umas boas dúzias de portistas daqui... fora os que não conheço.
Somos muitos mais do que a propaganda da CS e do regime querem fazer crer.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,894
3,365
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

Concordo, também acho que existem mais lampiões mas não acho que os números sejam assim tão desfasados. Repara que crescemos bastante em Lisboa e as nossas presença nas ilhas também não é pequena (principalmente na Madeira).

Parece-me também que os números do clube dos rasteiros estão um bocado exagerados.
Estas coisas das sondagens são muito manipuladas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,867
205,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fim da taça é o que é
Agora podiam acabar com aquelas regras todas em termos de utilização de atletas
Um gajo nem pode mudar 11 jogadores que o regulamento não deixa...

• Like
Reações: Dragao_man

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,854
16,228
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A taça da liga sempre foi uma competição de merda. Nos últimos anos conseguiu ficar uma merda ainda maior.

• Like
Reações: Dragao_man

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,522
65,754
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mandar a taça da liga à merda e reduzir a liga para 12, no máximo, 14 equipas era o melhor que podia acontecer

Nem que depois se fizesse uma fase de campeão no fim. Mais jogos entre as equipas mais fortes, mais receita televisiva, mais receita de bilhética, maior interesse no campeonato

Mas isto nunca vai passar em Assembleia de Clubes porque há 13 equipas da Primeira Liga que têm demasiado medo de num encurtamento do número de equipas verem as suas hipóteses de descer aumentar e com isso ficar sem o dinheiro da TV

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,867
205,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mandar a taça da liga à merda e reduzir a liga para 12, no máximo, 14 equipas era o melhor que podia acontecer

Nem que depois se fizesse uma fase de campeão no fim. Mais jogos entre as equipas mais fortes, mais receita televisiva, mais receita de bilhética, maior interesse no campeonato

Mas isto nunca vai passar em Assembleia de Clubes porque há 13 equipas da Primeira Liga que têm demasiado medo de num encurtamento do número de equipas verem as suas hipóteses de descer aumentar e com isso ficar sem o dinheiro da TV
Se reduzires a liga para 14 até podem manter a taça da carica

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,688
37,790
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Na minha família alargada, bem abaixo do Mondego, durante décadas éramos 2 portistas rodeados de largartos e alguns milhafres.

Hoje em dia somos pelo menos 8 Dragões.

Querem ter uma melhor noção da realidade? Só com um novo estudo profissional isento. Não fiar no que dizem galinhas e lagartixas.

Aí muita gentinha, deste burgo à beira-mar plantado, seguramente irá ficar admirada.