André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,206
12,217
Mais um em que para ele o mais importante é o seu gotcha moment.

Correr bem ao novo treinador e ao clube? Isso nao interessa para nada
A interpretação tá fodida para esses lados...

Sabes que de pensar sobre o que vai acontecer a desejar que aconteça, vai uma enorme diferença, não sabes?

• Love
Reações: Dexter2020

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
816
1,766
Porto
Antero? 🤷‍♂️ No que realcei a bold é dos melhores.
Não é só em jogadores e treinadores que os clubes portugueses estão a perder rapidamente alcance competitivo.

Desde direções desportivas, direções de formação e até várias hierarquias de scouting, vários clubes por esse mundo fora estão a pagar cada mais, com condições de trabalho de topo.

A tendência será ficarmos com refugo ou, de vez em quando, aparecer um quadro novo que iremos apanhar por sorte até chegar outro tubarão que bata a nota e gajo vá de vela.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
816
1,766
Porto
Tenho esperança que um dia se candidate a presidente....ou entrasse nesta equipa do AVB.
Não vai entrar nesta estrutura...

E espero que não vejamos chegar esse dia de se candidatar a presidente. Isso seria sinal que o clube tinha entrado no estágio de decadência seguinte; A dança dos presidentes.

E mais não digo...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,938
69,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vai entrar nesta estrutura...

E espero que não vejamos chegar esse dia de se candidatar a presidente. Isso seria sinal que o clube tinha entrado no estágio de decadência seguinte; A dança dos presidentes.

E mais não digo...
Esperemos que não e que AVB consiga ter uns 3 mandatos cheios de sucessos e que volte a colocar o Porto no topo do futebol português. Acredito que isso vai acontecer.

No entanto, às vezes as coisas não correm como toda a gente idealiza.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,938
69,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que é a 1a vez em décadas que leio esse desejo.
Já o oposto li muito e não foi só dos que não gostavam dele.
Não fui eu que disse que não gostava dele. Até questionei o porquê de não gostarem dele uma vez que esteve no centro dos melhores anos do FC Porto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,550
146,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não fui eu que disse que não gostava dele. Até questionei o porquê de não gostarem dele uma vez que esteve no centro dos melhores anos do FC Porto.
Os melhores anos do FCP foram muito alargados. Durante um período longo deles ele era apenas o tipo da revista, um chefe de comunicação.
Foi figura do período vitorioso pós vitória na CL.