Eu senti que o cargo já é dele.Viram as declarações do Bruno Alves ? Senti que se estava a fazer ao cargo
Eu senti que o cargo já é dele.Viram as declarações do Bruno Alves ? Senti que se estava a fazer ao cargo
Às tantasEu senti que o cargo já é dele.
Anda que falas bem..![]()
Bruno Alves: "Villas-Boas educou os jogadores que vieram para o FC Porto"
Bruno Alves, antigo defesa-central do FC Porto e da Seleção portuguesa, participou no "Legends Charity Game", na segunda-feira, no Estádio de Alvalade, e no final falou com a comunicação social sobre a atualidade do clube portistawww.ojogo.pt
Tá-se a fazer ao piso![]()
Bruno Alves: "Villas-Boas educou os jogadores que vieram para o FC Porto"
Bruno Alves, antigo defesa-central do FC Porto e da Seleção portuguesa, participou no "Legends Charity Game", na segunda-feira, no Estádio de Alvalade, e no final falou com a comunicação social sobre a atualidade do clube portistawww.ojogo.pt
Sim, é muito diferente. Não só para este negócio em questão, mas para os futuros.O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?
Se fosse 15M+1M em comissões já era bom?
o Samu no final a dizer para o Pêpê: "Não quiere fazer golo"Já muita gente mostrou e falou disto aqui, mas nunca é de mais salientar que estes vlogs do NGC são uma iniciativa fantástica, feita com imensa qualidade e bom gosto. Até nesta gestão da imagem do clube o nosso presidente mostra que está muito à frente dos Vagandas e SG Costas!
Craque!!
Agora o PP vai ficar picado e marcar o primeiro hat-trick da carreira contra o Rio Ave.o Samu no final a dizer para o Pêpê: "Não quiere fazer golo"
Já marcou um bis sequer? 🫣Agora o PP vai ficar picado e marcar o primeiro hat-trick da carreira contra o Rio Ave.
Sim, aos 12 anos num torneio interescolas.Já marcou um bis sequer? 🫣
Num interescolas já fiz 8 golos num jogo, só no futebol a sério é que jogava à baliza, no escolar ia à frente.Sim, aos 12 anos num torneio interescolas.
(Sei lá!)
Craque! Se tivesses sido mais persistente, podias ter estado ontem no jogo das lendas ao lado do Quaresma e do Figo, e com uma conta (ainda mais) recheada de zeros!Num interescolas já fiz 8 golos num jogo, só no futebol a sério é que jogava à baliza, no escolar ia à frente.
Marquei com todas as partes do corpo, eram uns rebos do pior.
Havia pessoal aqui do forúm a dizer que era uma máquina...
Uma vez joguei contra um miúdo chinês na baliza e ele defendia como se estivesse no Shaolin Soccer.Craque! Se tivesses sido mais persistente, podias ter estado ontem no jogo das lendas ao lado do Quaresma e do Figo, e com uma conta (ainda mais) recheada de zeros!
E quando, na saída, a venda fosse por 80+20 em comissões para o agente? Íamos pagar como se nada fosse? O primeiro passo para não acabar extorquido nas vendas é não alinhar nisso nas compras..O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?
Se fosse 15M+1M em comissões já era bom?
É um pagina, penso eu, ligada ao real. Mas nao deixa de ter um fundo de verdadeHavia pessoal aqui do forúm a dizer que era uma máquina...
Não vais ter de atualizar por muito mais tempoOs números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:
39 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 19 Derrotas | 37 Golos Marcados | 57 Golos Sofridos
Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.
E vou actualizar este números vergonhosos até quando for preciso.
Só faltou passarem a música do "Eu quero o Porto campeão... Eu quero o Porto campeão, allez..."Já muita gente mostrou e falou disto aqui, mas nunca é de mais salientar que estes vlogs do NGC são uma iniciativa fantástica, feita com imensa qualidade e bom gosto. Até nesta gestão da imagem do clube o nosso presidente mostra que está muito à frente dos Vagandas e SG Costas!
Craque!!