Infelizmente também o nosso é e bem sabemos que abutres continuam a cirandar à espera da primeira oportunidade.e prevejo que isto será mto dificil de alcançar em clubes como o sporting ou benfica, que são mto apeticiveis para escumalha.
"São operações que eram fundamentais para nós de executar, para manter este clube na linha de um clube de associados"
Questões pessoais?A tua campanha contra um profissional do clube chega a ser cómica.
Só podem mesmo ser questões pessoais.
O mais adequado:Faço questão de deixar sempre um comentário nessa página
e um avançado extremo presidente.. este treinador merece![]()
André Villas-Boas: "Temos de gerir o mercado de transferências com pinças e gerar mais-valias"
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esta quarta-feira, à margem da apresentação das contas da SAD relativas ao exercício financeiro 2024/25www.ojogo.pt
De longe!!!!Eu tenho neste momento mais amor pelo nosso Presidente que por muito familiar meu![]()
Sem dúvida.Infelizmente também o nosso é e bem sabemos que abutres continuam a cirandar à espera da primeira oportunidade.
"Penso que nenhum de nós tem realmente noção da dimensão da sorte que bafejou o nosso clube." ISTO.Este homem era o rapaz em que o na altura melhor treinador do mundo confiava para observar e analisar os adversários.
Fez carreira, a solo ou integrando outras equipas técnicas, na Académica, Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit, Shangai, Marselha, Barcelona, Inter de Milão.
Os maiores clubes de Espanha, Inglaterra, França, Itália, Rússia, China. Portugal.
Fartou-se de ganhar. Sabe tudo de futebol. Tem uma experiência de globetrotter única.
Depois retirou-se de cena para preparar a subida à presidência. Durante anos. Rodeando-se, lentamente, dos melhores.
Penso que nenhum de nós tem realmente noção da dimensão da sorte que bafejou o nosso clube.
Os rivais, após o tempo das vacas gordas, demoraram décadas a reencontrar a estabilidade directiva.
N presidentes. Jorges Gonçalves, Sousas Cintras, Roquettes, Santanas Lopes, Brunos de Carvalho. Damásios, Jorges de Britos, Vilarinhos.
Nós foi à primeira. E foi o melhor que nos podia ter acontecido.
Godspeed.