André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,264
18,829
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
"o teu meio neurónio consegue perceber que independentemente do sucesso do FCPorto, o que desejamos, seremos sempre contra a actual Direção e todas as sanguessugas que de aproveitaram do Golpe? É que o Porto até pode ser Tri Campeão Europeu que irão levar connosco sempre."

Isto diz tudo sobre aquela gente.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,564
19,561
nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
"o teu meio neurónio consegue perceber que independentemente do sucesso do FCPorto, o que desejamos, seremos sempre contra a actual Direção e todas as sanguessugas que de aproveitaram do Golpe? É que o Porto até pode ser Tri Campeão Europeu que irão levar connosco sempre."

Somos um Clube global e inclusivo. É normal que tenhamos adeptos que vivam intensamente o Clube através de Marte.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,635
6,596

Tiveram as vidas estragadas

Precisaram de voltar a trabalhar

• Like
Reações: ricardo.costa
8 Fevereiro 2023
17,185
22,272

São gajos completamente doentes e mentirosos crónicos.

O gestor da página chama-se Pedro Jorge Fonseca

Ele fez lá um post dia 23 setembro a mentir forte e feio e até o atual vice-Presidente dos Super Dragões, o Ruben Bastos (mais conhecido por Tico) foi lá dizer que aquilo era tudo mentira sobre os bilhetes.

P.S: Até o atual Presidente dos SD (Daniel Lourenço), que é muito ligado ao Macaco, foi lá dizer que aquilo era mentira.

Última edição:

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,774
3,993
São gajos completamente doentes e mentirosos crónicos.

O gestor da página chama-se Pedro Jorge Fonseca

Ele fez lá um post dia 23 setembro a mentir forte e feio e até o atual vice-Presidente dos Super Dragões, o Ruben Bastos (mais conhecido por Tico) foi lá dizer que aquilo era tudo mentira sobre os bilhetes.
Fui dar uma olhada ao Facebook do mamífero.
#avbout
#freefernandomadureira

• Like
Reações: Dragão D'Ouro