André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,256
25,539
34
Vila Das Aves
O J Marques vai fazer um comunicado a dizer que 39 milhões e pouco de lucro e que vocês e todos os Portistas andam as escuras, ele é o univo Iluminati.
Bingo do "Jota" Marques:

"Lucros e saúde financeira graças a jogadores contratados pela anterior direção"

"A anterior administração negociou o contrato da Ithaka"

"Falso que a administração atual tenha reduzido drasticamente a sua remuneração"

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
363
1,675
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Bingo do "Jota" Marques:

"Lucros e saúde financeira graças a jogadores contratados pela anterior direção"

"A anterior administração negociou o contrato da Ithaka"

"Falso que a administração atual tenha reduzido drasticamente a sua remuneração"
Eu já disse e volto a dizer, alguém que meta a terceira perna do Samu a tapar a boca desse gajo para nao sair mais nada dai

• Haha
Reações: ricardo.costa

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,634
6,594
Eu não tenho uma bola de cristal, mas diria que os jogadores contratados pela nova administração (Samu, Alberto, Froholdt, Gul, Sainz, William, Gabri, etc) vão render uns belos trocos.

Digo eu.
Nessa hora o mérito continuará a ser da anterior direção porque foi o dinheiro dos jogadores contratados pela antiga direção que permitiu que houvesse dinheiro para contratar os novos.

Essa gente é uma causa perdida, não vale a pena perder tempo com eles.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,912
34
Lisboa
com a direção anterior o JMarques já estava a mamar guita no clube e já se tinha calado :D
está é a diferença, ele pensa que agora é igual e está à espera que o tacho lhe bata à porta. Não sei se ele tratou bem das finanças dele, mas senão tratou brevemente vai deixar de poder ir ao Paredes de Coura

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,634
232,436
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não tenho uma bola de cristal, mas diria que os jogadores contratados pela nova administração (Samu, Alberto, Froholdt, Gul, Sainz, William, Gabri, etc) vão render uns belos trocos.

Digo eu.
Esses jogadores já lá estavam na base de dados

Seguem o Froholdt há 10 anos ainda ele andava na primária

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,104
18,556
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Digo eu.
Quando esses forem vendidos, o porco do Marques vai dizer que só foi possível contratá-los porque se venderam antes jogadores contratados pela anterior administração. 😂

• Like
Reações: Invictos

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,585
6,182
Alguem sabe quem ta por tras daquela pagina "PORTO Sempre"?

Meus Deus do céu que doença.

Quem ta por tras dessa pagina claramente deve ter perdido uma mama jeitosa.

O rant contra AVB é total e até assumido.

Nem que ganhassemos a Champions iria mudar alguma coisa. Aquela (ou aquelas) pessoa deve ter perdido imenso com a partida de pdc.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,774
3,993
Alguem sabe quem ta por tras daquela pagina "PORTO Sempre"?

Meus Deus do céu que doença.

Quem ta por tras dessa pagina claramente deve ter perdido uma mama jeitosa.

O rant contra AVB é total e até assumido.

Nem que ganhassemos a Champions iria mudar alguma coisa. Aquela (ou aquelas) pessoa deve ter perdido imenso com a partida de pdc.
Podes partilhar a página aqui?
Já vesti o meu fato hazmat e aproveitava para ver o que se escreve aí.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,833
8,827
O normal no que respeita à venda de jogadores não é vender ao fim de 1 época, mas sim ao fim de 2 ou 3 épocas.

Consequentemente, o mais espantoso seria uma nova direção, com apenas 1 época de Clube, vender jogadores por si contratados e não os jogadores contratados pela direção anterior que lá esteve nos últimos 42 anos.

Desonestidade intelectual sempre ao nível máximo.

No fundo, estas habituais táticas de tentarem fazer passar os adeptos por estúpidos, faz com que incomodem cada vez menos.

Quanto ao contrato com a Ithaka, só existe pelo desespero em que a direção anterior colocou o Clube, necessitada de liquidez extrema e de continuar a fingir que geria bem o Clube.

Se o Clube estivesse minimamente equilibrado, esse contrato jamais existiria. E, se porventura ainda assim existisse, seria com valores bem superiores.

Valores e condições ainda assim melhoradas pela a nova direção.

Quanto aos valores da administração, a anterior recebia o dobro dos dois rivais somados.

Por cada 1M que ganharam (oficialmente) destruíram perto de 10M da SAD.

A atual recebe 4x menos do que a anterior.

Última edição: