André Villas-Boas - Presidente

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,242
3,200
Da mesma forma que nos discursos ignorou, propositadamente, os ditames inflamados de Calimero, depois desta resposta não vai ser diferente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,329
5,336
Por ai
Eu fartei-me de avisar aqui.....

Mas o que me deixava maluco, era haver aqui muitos anormais, que queriam uma nova abordagem para que em Lisboa, aquela gente miserável começasse a a gostar de nós.....

Quer-se dizer os Leonores Pinhões, os Delgados, os Rangeis, os Garcias, os Ruis Santos, são os mesmos, e iam "começar" a gostar de nós......

Desculpem lá, isto é ser mesmo anormal, puta que pariu!!!
precisas de insultar os outros para fazer valer o teu ponto ?

eu se fosse admin disto já te tinha era banido outra vez. tás sempre a insultar as pessoas

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,776
6,478
Bom video mas o fdp merecia resposta mais violenta.

E ja agora, nao me conformo com essas acusaçoes de premeditaçao em relaçao ao caso da tv louca.

O FCP tem que processar o palhaço depois dessas declaraçoes e ele que prove nos locais certos que o FCP sabia que no jogo contra o Braga ia haver um golo anulado por falta sobre o GR.

• Like
Reações: Psantos123

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,262
1,777
Este sábado foi muito penoso nas modalidades Presidente.

Estou-me completamente a cagar para respostas a lagartos ou lampiões. Valem zero na minha opinião. Perca de tempo.

Eu quero é ver o Futebol Clube do Porto a ganhar ou tentar ganhar em tudo o que entra.

Concentra-te no que interessa:
Ganhar em tudo o que tem o nosso simbolo! :logo

• Like
Reações: DragaoGali

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,967
102,637
Temos que dar um salto qualitativo nas modalidades. Contrate-se quem tenha que se contratar e afaste-se os menos competentes. Desde jogadores a treinadores e, inculusive, o diretor das modalidades.

Andebol, Hóquei, Basquetebol, Voleibol feminino, futebol feminino e, no futuro, futsal, tem de ser para lutar sempre por todos os títulos...e claro, ganhar!

Os outros, para além das nossas, ainda têm futsal, voleibol masculino e as modalidades femininas.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,152
3,600
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh Este conas de Varandas sem proteção tem cara mesmo de osga...cada vez que o vejo a falar Da_me uma vontade de esperar 3 putas que até doi....mas está chapada de luva branca que levou do nosso Presidente é ouro sobre azul.....este labrego betolas mete_se Com gente grande de outra classe depois chora

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,601
1,083
Temos que dar um salto qualitativo nas modalidades. Contrate-se quem tenha que se contratar e afaste-se os menos competentes. Desde jogadores a treinadores e, inculusive, o diretor das modalidades.

Andebol, Hóquei, Basquetebol, Voleibol feminino, futebol feminino e, no futuro, futsal, tem de ser para lutar sempre por todos os títulos...e claro, ganhar!

Os outros, para além das nossas, ainda têm futsal, voleibol masculino e as modalidades femininas.
Concordo em absoluto!!

Só não concordo como toda a gente bem sabe com o futevol de salão!

Ah, por falar nisso, hoje no JN vinha que já existem 15.000 gajos no futebol de sete....

O que vale é que os FDPs em Lx ainda não se lembraram de investir nessa outra m3rda.....

Mas vamos a caminho:

Futebol de 7, de 5, de 8, de 10, de 69, de telhado, de praia, de cama, de mesa, do carlh.....

Já faltou mais....

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
363
895
Este sábado foi muito penoso nas modalidades Presidente.

Estou-me completamente a cagar para respostas a lagartos ou lampiões. Valem zero na minha opinião. Perca de tempo.

Eu quero é ver o Futebol Clube do Porto a ganhar ou tentar ganhar em tudo o que entra.

Concentra-te no que interessa:
Ganhar em tudo o que tem o nosso simbolo! :logo
:ROFLMAO: