André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,076
18,481
Temos lacunas..
1 ou 2 empréstimos podem fazer todo o sentido.

Gosto? Não.

Mas temos que ser campeões
A cena é que em casos excecionais (tipo Salah a dizer merda) os clubes não emprestam os bons jogadores
E para vir merda tipo Karamola mais vale estar quieto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,638
26,741
34
Vila Das Aves
Não acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.

Centrava todos os esforços na contratação de apenas 1 jogador em janeiro - Taylor.
Em janeiro a vir alguém (empréstimo ou não) será alguém já sinalizado desde o verão.

Em janeiro já estaremos a preparar o mercado de verão.

Foi assim com Kiwior, Froholdt, Bednarek.

É certo que vai depender dos frutos desta temporada, mas estou curioso em relação ao plantel da próxima temporada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,356
26,547
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Clayton do Rio Ave seria uma opção viável para janeiro?
O gajo farta.se de marcar golos.
Ja tou farto de falar nele , não tenho duvidas que vinha para ser muito util , o lugar seria de Samu , este gajo seria suplente de luxo , bem melhor que o Gul.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,152
6,974
Ja tou farto de falar nele , não tenho duvidas que vinha para ser muito util , o lugar seria de Samu , este gajo seria suplente de luxo , bem melhor que o Gul.
Acho engraçado vocês continuarem a bater no Gul sem justificação absolutamente nenhuma xD

O tipo já nos resolveu um jogo difícil, isto a jogar 15 minutos por jogo e entretanto lesionou-se. Podia ter resolvido um clássico se o regime não fosse o regime.

Tem tantos golos marcados de bola corrida como o Samu nos últimos dois meses e a jogar 20% do tempo.

Eu admito que o lugar seja do Samu, até pelo custou, mas o Gul é uma alternativa que me deixa perfeitamente descansado. Se calhar se jogasse mais, haveria tempo de mostrar mais.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,356
26,547
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Acho engraçado vocês continuarem a bater no Gul sem justificação absolutamente nenhuma xD

O tipo já nos resolveu um jogo difícil, isto a jogar 15 minutos por jogo e entretanto lesionou-se. Podia ter resolvido um clássico se o regime não fosse o regime.

Tem tantos golos marcados de bola corrida como o Samu nos últimos dois meses e a jogar 20% do tempo.

Eu admito que o lugar seja do Samu, até pelo custou, mas o Gul é uma alternativa que me deixa perfeitamente descansado. Se calhar se jogasse mais, haveria tempo de mostrar mais.
Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.
O Clayton marcou 18 a época passada , este ano já vai em 10 , o Clayton parece me bem melhor que o Gul.Só isso.

Da ultima vez que fomos buscar um ponta de lança ao rio ave correu bem , acho que , dependendo do preço , seria um investimento de risco baixissimo , a parte boa é que ele no inicio aceitaria ser suplente do Samu.

Acho que faz todo o sentido ir buscar Clayton.
Antes que outro grande se antecipe tambem.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,014
1,488
Em janeiro a vir alguém (empréstimo ou não) será alguém já sinalizado desde o verão.

Em janeiro já estaremos a preparar o mercado de verão.

Foi assim com Kiwior, Froholdt, Bednarek.

É certo que vai depender dos frutos desta temporada, mas estou curioso em relação ao plantel da próxima temporada.
Para a proxima temporada, mesmo sendo campeões, não podemos dormir á sombra da bananeira.

Vamos ter que continuar a melhorar o plantel, e vender jogadores como o alan varela e o samu. Precisamos de outro perfil de jogadores para essas posições.

Tambem precisamos de extremos que sejam fortes no 1 para 1.

• Like
Reações: apocalypto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,076
18,481
Para a proxima temporada, mesmo sendo campeões, não podemos dormir á sombra da bananeira.

Vamos ter que continuar a melhorar o plantel, e vender jogadores como o alan varela e o samu. Precisamos de outro perfil de jogadores para essas posições.

Tambem precisamos de extremos que sejam fortes no 1 para 1.
Se é verdade que até ja propostas fizemos por gajos como o Zé Lucas não me parece que isso va ser um problema.
O planeamento está lá

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,492
12,237
Italia
O salário do Luuk está a ser pago ao abrigo do seguro, pelo que deve haver margem para incorporar pelo menos mais um salário equivalente.
Dava muito jeito mais uma opção na lateral esquerda, no miolo e na frente um avançado que pudesse jogar no eixo ou descaido nos extremos ( um derlei )

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,983
240,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.

Centrava todos os esforços na contratação de apenas 1 jogador em janeiro - Taylor.
Os 2 do Tulipão e um gajo era feliz

O Taylor e o lateral esquerdo

• Like
  • Love
Reações: Marocas e Flames

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,207
29,269
Gaia
Um Taylor, um Kerouani, um Derlei com 23 anos, um espalha brasas, um Prpic para central pela direita, e não se fala mais no assunto.

Podemos vender ou o Varela ou o Samu ou outro qualquer menos o Bed, o Kiwi e o Froho.

• Like
Reações: Ibarra

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,835
10,875
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.
O Clayton marcou 18 a época passada , este ano já vai em 10 , o Clayton parece me bem melhor que o Gul.Só isso.

Da ultima vez que fomos buscar um ponta de lança ao rio ave correu bem , acho que , dependendo do preço , seria um investimento de risco baixissimo , a parte boa é que ele no inicio aceitaria ser suplente do Samu.

Para dar um contributo importante no imediato, também me parece uma boa opção. A pensar mais no médio/ longo prazo, também me agradaria muito o Zabiri do Famalicão.

• Like
Reações: apostador87

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,152
6,974

Percebo mas o Rio Ave também já não é o clube que se contenta a vender o goleador por 5 milhões. Com o Marinakis não será de certeza. Pelo Clayton devem pedir uns 15 milhões.