O Antero já estava a ver a vida dele a andar para trás.Só é obrigatório manter documentação durante 10 anos.
Que saia cá para fora tudo aquilo que puder. Temos o direito de saber quem nos andou a roubar e os moldes em que o fizeram.
O Antero já estava a ver a vida dele a andar para trás.Só é obrigatório manter documentação durante 10 anos.
Ainda apanha 2 anitos do Tio TeroO Antero já estava a ver a vida dele a andar para trás.
Que saia cá para fora tudo aquilo que puder. Temos o direito de saber quem nos andou a roubar e os moldes em que o fizeram.
Olhe que nao, o homem está no Qatar, mamou milhões no psg, mete la o luis campos e foi pro qatar continuar a mamarO Antero já estava a ver a vida dele a andar para trás.
Eh pah, comentários machista ainda entendo que não gostes, agora comentários patetas, estúpidos e absurdos, se não gostas mais vale desistires do portal agora...Sim sou mulher.
Se ele quis dizer isso que tu dizes, sim seria completamente normal e sim teria me equivocado e exagerado na reação.
Nesse caso, usei o comentário errado para comentar esse assunto.
Espero que tenhas razão, prefiro ter errado do que continuar a ler comentários de pensamentos patetas e retrógrados (edit: se bem que provavelmente irei continuar).
pffft qual é a piada disso? Quando um gajo está bem disposto dá para dar umas gargalhadas, quando está mal disposto troca umas postas de pescada. É um optimo escape para o stress!Não precisa desistir. Basta colocar no "ignore".
Machismo em si é pateta. Foi mais por aí, mas concordo contigo. Já cá ando à alguns anos, por isso já estou habituada a ignorar várias coisasEh pah, comentários machista ainda entendo que não gostes, agora comentários patetas, estúpidos e absurdos, se não gostas mais vale desistires do portal agora...
Eu não faço ignore literalmente deixando de ler o que o user escreve. O ignore é feito por mim que por vezes leio o começo da frase e paro aí.pffft qual é a piada disso? Quando um gajo está bem disposto dá para dar umas gargalhadas, quando está mal disposto troca umas postas de pescada. É um optimo escape para o stress!
Eu uso o mesmo mecanismo.Eu não faço ignore literalmente deixando de ler o que o user escreve. O ignore é feito por mim que por vezes leio o começo da frase e paro aí.
No entanto, na altura das eleições o botão ignore deu bastante jeito hahaha.
Sim e todos nós temos os nossos momentos faux pas. Mas na altura das eleições coloquei de facto um ou dois em ignore porque o spam era brutal.Eu uso o mesmo mecanismo.
Nunca meti ninguém na ignore list.
É case by case scenario, porque uma pessoa pode dizer coisas pertinentes e interessantes umas vezes e outras não ou pode até dizer uma parvoíce.
Até mesmo uma que tem histórico de parvoíces ou o oposto sair uma parvoíce de quem tem histórico de ser um forista mais sensato.
Deixa lá, depois de ter nascido em França e vivido 14 anos lá, e já ter 42 aqui no tugal, ainda dou uma "calinadas", o que me safa é a minha beleza!Tranquilo, meu português nao é assim dos melhores, pelo menos na escrita, sendo filho de emigrantes, tem paciencia![]()
Eu nunca fui suspenso e não me parece que venha a ser, para mim trocar argumentos descontrai-me, não venho cá insultar ninguém.O Portal dos Dragões para mim é uma coisa séria, não é por aqui que fujo ao stress.
Se me tratam mal, ou respondo de volta e sou suspenso, como aconteceu recentemente (pela primeira vez em 10 anos), ou meto no ignore. A segunda opção parece-me a melhor.
Tens sorte, eu fui por ter sido insultado!Eu nunca fui suspenso e não me parece que venha a ser, para mim trocar argumentos descontrai-me, não venho cá insultar ninguém.
Tenho um “ignore” embutido no cérebroe portanto se alguém perde o respeito, deixa de fazer parte do âmbito da conversa
Qualquer democrata que se preze tem de ser a favor da limitação de mandatos.Agora andam muitos a defender a limitação de mandatos.
Provavelmente alguns que defendem isso em 2016 e 2020 votaram no aldrabão mor.
É mais facil impor limitação de mandatos que năo votar em aldrabões.
Porquê?Qualquer democrata que se preze tem de ser a favor da limitação de mandatos