Está na altura do painel "Ribeira Negra" do Júlio Resende ser substituído.Amigos, aproveitem que o Natal está aí a chegar.
![]()
Está na altura do painel "Ribeira Negra" do Júlio Resende ser substituído.Amigos, aproveitem que o Natal está aí a chegar.
![]()
Adoro
Assino por baixo.
Para todos os Estrelas da Lampiadora, Casa Pilas Lampiónicas, e todas as demais putas que venham ao Dragão.
Até é melhor dizer devagar para perceberem bem.
ESTA.. NÃO É... A PUTA... DA VOSSA CASA!!
10, 9, 1, pa pa pa pa pa pa."tens 10 segundos para ir para a puta da tua casa"
Visualizar anexo 33086
Diz?Presidente!
Este gajo anda mesmo perturbado. Nunca me enganou desde o primeiro post a tentar melindrar a atual Administração. Tem sido cada vez mais recorrente. Nada como reconhecer e pedir ajuda. Se não ainda se corre o risco de haver mais vítimas de violência doméstica.
Já está a venda o pirilampo mágico?
Coisa linda. Comprava fácil lolAmigos, aproveitem que o Natal está aí a chegar.
![]()
O que me ri com esta. Vou roubar
Se o AVB nao tivesse dito nada, o FJM vinha dizer que nunca no tempo do PdC tinham vindo ao dragão pra fazerem o que queriam... Alias, nem nunca houve telemoveis a voar nem nada!Este gajo anda mesmo perturbado. Nunca me enganou desde o primeiro post a tentar melindrar a atual Administração. Tem sido cada vez mais recorrente. Nada como reconhecer e pedir ajuda. Se não ainda se corre o risco de haver mais vítimas de violência doméstica.
Esse jornal é mesmo entulho fodasse.Aí está o FCP a fazer capa no record (sempre com teor negativo, claro).
Aproveitando a ideia do azulejo...
"Vão pá PUTA que vos pariu!!!"
![]()
Muito bem apanhada.Amigos, aproveitem que o Natal está aí a chegar.
![]()