André Villas-Boas - Presidente

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Estes morcões do Estrela tiveram a sorte de ser o André a vir com isso. Se fosse a minha mãe ainda levavam era com o chinelo. Gente sem espinha que pensam que estavam em Cascais a lamber as botas do Rui Bosta. Que por falar dele, é engraçado esta polémica toda ter tanto destaque precisamente depois do glorioso ter falhado o título de campeão de natal...

• Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,408
Adoro
Assino por baixo.
Para todos os Estrelas da Lampiadora, Casa Pilas Lampiónicas, e todas as demais putas que venham ao Dragão.
Até é melhor dizer devagar para perceberem bem.
ESTA.. NÃO É... A PUTA... DA VOSSA CASA!!

"Os do norte gritaram comigo... os do norte são maus!!! 😭😭😭"

Qualquer dia esta retórica vem nos manuais escolares.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,421
19,215

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,237
47,933
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Grande AVB a unir o clube 🫶
Solta umas caralhadas e manda aqueles lampiões disfarçados para o lugar deles! É isto que a malta gosta.
Não confundam receber bem com permitir que venham aqui armados em palhaços querer meter nojo na nossa casa.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,397
Porto
Este gajo anda mesmo perturbado. Nunca me enganou desde o primeiro post a tentar melindrar a atual Administração. Tem sido cada vez mais recorrente. Nada como reconhecer e pedir ajuda. Se não ainda se corre o risco de haver mais vítimas de violência doméstica.
Se o AVB nao tivesse dito nada, o FJM vinha dizer que nunca no tempo do PdC tinham vindo ao dragão pra fazerem o que queriam... Alias, nem nunca houve telemoveis a voar nem nada!

Enfim, o FJM agora vai ser sempre um caramelo a meter nojo. Enquanto lhe continuarem a dar palco, ele vai continuar como foca do circo.