André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,414
9,040
Em relação à questão da capa, tenho um visão diferente, pois acho que nós devemos dar o devido valor a uma pessoa enquanto ela está viva!
O atual presidente falou bem do anterior durante as eleições, ouvi-o inúmeras vezes chamá-lo presidente dos presidentes e foi visitá-lo ao hospital com um pedido específico e tudo isso depois do desprezo que teve do outro lado!
Além disso, fez questão de colocar o PDC na capa de Março, portanto evitem esse tipo de discussões.. se acompanharam todo o processo, sabem que não faz qualquer sentido o que foi partilhado pelos SD!
Os parolos têm de falar de alguma coisa, sim, porque não têm outro nome, portistas não são.

• Like
Reações: mrcl23

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,592
10,380
Conquistas
3
Obviamente que quem pensou, editou e aprovou a capa esteve/estiveram mal. Fazer disso um drama é que já não ajuda nada.
Já mete muito nojo quem só critica a atual direção e de igual forma quem apelida e utiliza o termo viúva por tudo e por nada. Que belo Porto unido que muita gente quer..
É que não há meio termo. Não imaginam o mal que estão a fazer.
x2

Há pessoal que não aprendeu nada com tudo o que se passou, só estão a prejudicar o André

E isso da revista é um não assunto para mim

• Like
Reações: Rui e apocalypto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,536
4,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estava a ver o jogo do Paris contra o Arsenal e o fantástico apoio dos adeptos do Paris. Acham que eles se importam que o clube seja de um árabe. Pretendem estar na final da liga dos campeões ou andar a lutar pelo meio da tabela? É que Portugal fala-se num investidor e é logo algo terrível, é como um monstro viesse acabar com o clube.
Isto é a sério? :LOL: Eu preferia estar na distrital a jogar contra o Estrelas de Fânzeres, sem desprimor, do que estar numa final de Champions nessas condições, mas se calhar isto sou eu que sou de um clube independentemente dele ganhar ou perder...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,069
26,253
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava a ver o jogo do Paris contra o Arsenal e o fantástico apoio dos adeptos do Paris. Acham que eles se importam que o clube seja de um árabe. Pretendem estar na final da liga dos campeões ou andar a lutar pelo meio da tabela? É que Portugal fala-se num investidor e é logo algo terrível, é como um monstro viesse acabar com o clube.
Depende ..do investidor...o United não parece muito satisfeito, os do Botafogo (ingratos) também não, por exemplo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,455
Conquistas
7
109
e acaba, deixa de ser o mesmo clube.

eles não têm "investidor", têm dono.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,972
16,292
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se calhar de fazerem um inquérito aos adeptos do "Paris" eles respondem por eles, se fizerem um inquérito aos adeptos do F.C.Portos nós respondemos por nós.

Cada um que olhe pela sua casa.

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Por incrível que pareça os donos que tratam os clubes como hobbies são muito melhores para os clubes do que os donos que tratam os clubes como investimento.

Mesmo que os donos de PSG e City possam ter segundas intenções de propaganda e tudo e mais alguma coisa, também há ali, paixão pelo jogo, paixão por ganhar, ser melhor. O dinheiro não faz diferença.

Já os donos/investidores, Textor, os Glazer e tudo e mais alguma coisa, esses sim são perigosos porque para eles é realmente um mero negócio de fazer dinheiro, se puderem ganhar pelo meio, óptimo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,785
214,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por incrível que pareça os donos que tratam os clubes como hobbies são muito melhores para os clubes do que os donos que tratam os clubes como investimento.

Mesmo que os donos de PSG e City possam ter segundas intenções de propaganda e tudo e mais alguma coisa, também há ali, paixão pelo jogo, paixão por ganhar, ser melhor. O dinheiro não faz diferença.

Já os donos/investidores, Textor, os Glazer e tudo e mais alguma coisa, esses sim são perigosos porque para eles é realmente um mero negócio de fazer dinheiro, se puderem ganhar pelo meio, óptimo.
Basta ver a entrevista do árabe ontem após o jogo
E a própria equipa que montou e o caminho que parece querer seguir depois de tentar o caminho das estrelas

Mas gajos assim é 1 em 100
A maioria é para sacar uns cobres

• Like
Reações: Palu1893

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,675
23,706
34
Vila Das Aves
Basta ver a entrevista do árabe ontem após o jogo
E a própria equipa que montou e o caminho que parece querer seguir depois de tentar o caminho das estrelas

Mas gajos assim é 1 em 100
A maioria é para sacar uns cobres
Segundo a Wise Pirates, era ao dono do PSG que o clube ia ser vendido caso Villas Boas ganhasse as eleições.

Para o ano disputamos a final da Champions.

• Like
Reações: Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,252
12,284
Isto é a sério? :LOL: Eu preferia estar na distrital a jogar contra o Estrelas de Fânzeres, sem desprimor, do que estar numa final de Champions nessas condições, mas se calhar isto sou eu que sou de um clube independentemente dele ganhar ou perder...
Claro que sim, quem não preferia estar a discutir a vitória numa distrital, em vez de ganhar uma Champions??

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,536
4,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que sim, quem não preferia estar a discutir a vitória numa distrital, em vez de ganhar uma Champions??

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Eu.
Podes ir ver o exemplo do FC United of Manchester, da Northern League Inglesa, para perceberes melhor que não sou o único.
Percebo que seja complicado para alguns perceber que há malta que goste dos clubes pelo sentimento de amor e pertença familiar que lhe transmitem e não pelo sentimento de vitória, mas que se há de fazer :giggle:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,252
12,284
Eu.
Podes ir ver o exemplo do FC United of Manchester, da Northern League Inglesa, para perceberes melhor que não sou o único.
Percebo que seja complicado para alguns perceber que há malta que goste dos clubes pelo sentimento de amor e pertença familiar que lhe transmitem e não pelo sentimento de vitória, mas que se há de fazer :giggle:
E estás no teu direito. ;)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,171
11,081
Cada um tem a sua visão. Eu se o Porto passasse a ser de um investidor, esse seria o meu último dia de sócio.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,536
4,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E estás no teu direito. ;)
Como é óbvio.
Na verdade assumo que tenho uma certa irritação com o adepto das vitórias, associo-o ao típico adepto benfiquista e quando os vejo cá dentro costumo dizer que é a tentativa de benfiquização do nosso clube. Espero que esse dia nunca chegue :)