A wise pirates está ocupada com outras coisas. Não pode andar a moderar fóruns.Falta remeter à assembleia a revisão do código regulamentar que está claramente desactualizado trabalho chato que ninguém quer fazer.
A wise pirates está ocupada com outras coisas. Não pode andar a moderar fóruns.Falta remeter à assembleia a revisão do código regulamentar que está claramente desactualizado trabalho chato que ninguém quer fazer.
Belotti e neste caso não estou mesmo a comparar seja o que for, é um ex-jogador de futebol ala Pepê, diria ainda pior. Mais acabado do que aquilo é impossível.Ja falamos sobre isso. Eu prefiro a politica do Porto mas Tomas Perez e William nao sao jogadores de curto prazo.
Obviamente que um internacional italiano com dezenas de jogos na seleccao que ainda o ano passado fez mais de 40 jogos pela Roma e Fiorentina é uma maior mais valia a curto prazo que um menino com 16 jogos no brasileirao
Isto não é quando interessa. Se fôssemos por aí, o que chamam ao Marcano, Eustaquio, Pepê( esse nem se fala então), o fórum estava completamente às moscas!11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Prefiro continuar com os 7 títulos internacionais para o resto da história do que vender a alma ao diabo.Se der Champions ao FCP no "FM da vida real", venha ele.![]()
Não deixas de ter razão em quase tudo que dizes. Mas há um contexto que é, infelizmente, está é a pior época desportista de no mínimo dos mínimos, 25 anos.É uma profunda hipocrisia quem andou aqui anos a fio a defender o SC, agora andar a rasgar um treinador que chegou num contexto complicadissimo e com um plantel num momento péssimo.
E eu estou à vontade para falar porque gosto do SC como treinador e acho que foi injustiçado em muitos momentos.
Nada do aconteceu até agora com Anselmi, é novidade.... e com condições bem melhores. Ou esquecemos quando levamos 4-0 do Brugge em casa ou quando estávamos a levar 3 secos do Rio Ave ao intervalo ou quando levamos um banho de bola em Arouca no ano passado ou os inúmeros jogos em casa ganhos à rasca nos últimos minutos.
Há muito saudosismo da antiga direcção mal disfarçado
Isso tudo de um lado da balança em 7 anos mais o Krasnodar e outros.É uma profunda hipocrisia quem andou aqui anos a fio a defender o SC, agora andar a rasgar um treinador que chegou num contexto complicadissimo e com um plantel num momento péssimo.
E eu estou à vontade para falar porque gosto do SC como treinador e acho que foi injustiçado em muitos momentos.
Nada do aconteceu até agora com Anselmi, é novidade.... e com condições bem melhores. Ou esquecemos quando levamos 4-0 do Brugge em casa ou quando estávamos a levar 3 secos do Rio Ave ao intervalo ou quando levamos um banho de bola em Arouca no ano passado ou os inúmeros jogos em casa ganhos à rasca nos últimos minutos.
Há muito saudosismo da antiga direcção mal disfarçado
Não ha sequer comparação possível.Isso tudo de um lado da balança em 7 anos mais o Krasnodar e outros.
Do outro lado da balança: este ano. Um ano só. Há sequer comparação?
um mix do pior dos 7 anos do Sérgio é pior do que este ano?
Não tiveste a ver bola em 23/24?Não me lembro de uma época do Sérgio em que sentisse este vazio. Este pesadelo. Talvez o mundial salve a coisa
Eu estive e nesta altura estava comprar bilhetes para a final da taçaNão tiveste a ver bola em 23/24?
A nível de ridículo futebolístico, é capaz de ser pior que esta
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais
Em 2023/24 nao fui desmembrado pelo Benfica. Disputei os oitavos com o arsenal e ganhei a taça.Não tiveste a ver bola em 23/24?
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais
Também tinhas melhor equipaEm 2023/24 nao fui desmembrado pelo Benfica. Disputei os oitavos com o arsenal e ganhei a taça.
pior????
Fora os jogadores completamente gastos mentalmente a serem expulsos por merdas estupidas.Não tiveste a ver bola em 23/24?
ninguém vai contestar que a época passada foi má. Mas para mim esta foi um horror. Talvez seja carência de PdC. AssumoTambém tinhas melhor equipa
O campeonato do ano passado é das maiores misérias que já se viu
É que nem tivemos a tesão de mijo que tivemos no início deste ano; depois veio a realidade lol
É isso!Pinto da Costa e Sérgio Conceição são passado. Quanto mais cedo todos percebermos isto, melhor, digo eu.