André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,007
17,029
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Falta remeter à assembleia a revisão do código regulamentar que está claramente desactualizado trabalho chato que ninguém quer fazer.

• Like
Reações: Mário Jardel
29 Agosto 2022
4,743
5,446
Ja falamos sobre isso. Eu prefiro a politica do Porto mas Tomas Perez e William nao sao jogadores de curto prazo.

Obviamente que um internacional italiano com dezenas de jogos na seleccao que ainda o ano passado fez mais de 40 jogos pela Roma e Fiorentina é uma maior mais valia a curto prazo que um menino com 16 jogos no brasileirao
Belotti e neste caso não estou mesmo a comparar seja o que for, é um ex-jogador de futebol ala Pepê, diria ainda pior. Mais acabado do que aquilo é impossível.

O que podes dizer é que acrescentaram um jogador e não perderam ninguém mas na realidade só acrescentaram nesse caso, um salário que deve ser bem pesado porque ele é um peso morto como jogador de futebol.

Isso do menino com 16 jogos do Brasileirão vale o que vale. É como convém para a narrativa.

• Like
Reações: arichard

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Isto não é quando interessa. Se fôssemos por aí, o que chamam ao Marcano, Eustaquio, Pepê( esse nem se fala então), o fórum estava completamente às moscas!

• Like
Reações: helderroger
E

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,045
2,402
É uma profunda hipocrisia quem andou aqui anos a fio a defender o SC, agora andar a rasgar um treinador que chegou num contexto complicadissimo e com um plantel num momento péssimo.

E eu estou à vontade para falar porque gosto do SC como treinador e acho que foi injustiçado em muitos momentos.

Nada do aconteceu até agora com Anselmi, é novidade.... e com condições bem melhores. Ou esquecemos quando levamos 4-0 do Brugge em casa ou quando estávamos a levar 3 secos do Rio Ave ao intervalo ou quando levamos um banho de bola em Arouca no ano passado ou os inúmeros jogos em casa ganhos à rasca nos últimos minutos.

Há muito saudosismo da antiga direcção mal disfarçado

29 Agosto 2022
4,743
5,446
É uma profunda hipocrisia quem andou aqui anos a fio a defender o SC, agora andar a rasgar um treinador que chegou num contexto complicadissimo e com um plantel num momento péssimo.

E eu estou à vontade para falar porque gosto do SC como treinador e acho que foi injustiçado em muitos momentos.

Nada do aconteceu até agora com Anselmi, é novidade.... e com condições bem melhores. Ou esquecemos quando levamos 4-0 do Brugge em casa ou quando estávamos a levar 3 secos do Rio Ave ao intervalo ou quando levamos um banho de bola em Arouca no ano passado ou os inúmeros jogos em casa ganhos à rasca nos últimos minutos.

Não deixas de ter razão em quase tudo que dizes. Mas há um contexto que é, infelizmente, está é a pior época desportista de no mínimo dos mínimos, 25 anos.

Isto num primeiro ano de mandato, é muito pesado.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,737
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

Isso tudo de um lado da balança em 7 anos mais o Krasnodar e outros.

Do outro lado da balança: este ano. Um ano só. Há sequer comparação?

um mix do pior dos 7 anos do Sérgio é pior do que este ano?

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,078
Isso tudo de um lado da balança em 7 anos mais o Krasnodar e outros.

Do outro lado da balança: este ano. Um ano só. Há sequer comparação?

um mix do pior dos 7 anos do Sérgio é pior do que este ano?
Não ha sequer comparação possível.
Os 7 anos do SC foram numa estrutura de mais de 40 anos (com tudo o que de mau e de bom isso tem).
O ano do Anselmi (quem nem 1 anos é na verdade - nem meio ano ainda) faz-se num ano de mudança total. É um ano de transformação em que o clube tenta curar feridas abertas e resolver problemas que estavam só empurrados para debaixo do tapete à espera de alguém que os viesse enfrentar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,750
214,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me lembro de uma época do Sérgio em que sentisse este vazio. Este pesadelo. Talvez o mundial salve a coisa
Não tiveste a ver bola em 23/24?

A nível de ridículo futebolístico, é capaz de ser pior que esta
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,750
214,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em 2023/24 nao fui desmembrado pelo Benfica. Disputei os oitavos com o arsenal e ganhei a taça.

pior????
Também tinhas melhor equipa

O campeonato do ano passado é das maiores misérias que já se viu
É que nem tivemos a tesão de mijo que tivemos no início deste ano; depois veio a realidade lol

• Like
Reações: arichard

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tiveste a ver bola em 23/24?

A nível de ridículo futebolístico, é capaz de ser pior que esta
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais
Fora os jogadores completamente gastos mentalmente a serem expulsos por merdas estupidas.
Tipo Evanilson contra o Famalicão no dragão aos 90+2

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,737
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também tinhas melhor equipa

O campeonato do ano passado é das maiores misérias que já se viu
É que nem tivemos a tesão de mijo que tivemos no início deste ano; depois veio a realidade lol
ninguém vai contestar que a época passada foi má. Mas para mim esta foi um horror. Talvez seja carência de PdC. Assumo