3 anos. Os mandatos são de 4 anos e 1 já passou....abre os olhos André , ou daqui a 4 anos a tua cadeira de sonho passa para outro e tu sais da presidência sem nenhuma conquista.
3 anos. Os mandatos são de 4 anos e 1 já passou....abre os olhos André , ou daqui a 4 anos a tua cadeira de sonho passa para outro e tu sais da presidência sem nenhuma conquista.
Não te precipites. Ainda so passou 1 ano das eleições.A última coisa que quero é vê-lo como o responsável por fazer retornar as viúvas ao clube. Mas se não resolver atempadamente o assunto do treinador, é por aí que o caminho irá seguir.
Apoiei-o fervorosamente e ainda hoje levo bocas e insultos por tê-lo feito. Não irei admitir que estava errado, isso jamais, por muito mal que corra, até porque gatunos não têm moral para falar. Mas vê-los a regressar por causa do seu desempenho seria um autêntico pesadelo para quem o apoiou.
Por isso, acorda Presidente!
Não é precipitar. Manter este treinador deita ao lixo mais uma época. E com uma decisão dessas, a desconfiança dos adeptos vai ser total. Isto com os rivais melhores do que nós...Não te precipites. Ainda so passou 1 ano das eleições.
Existem mais 3 anos pela frente. No final faz-se as contas a tudo o que fez de bem e de mal.
Convulsão onde?Então vai haver enorme convulsão nos próximos meses. O pavio está curtíssimo. Nem imagino a tensão que surgirá caso, como se está a prever, não se vença nenhum dos 3 jogos deste Mundial.
Eu acho que o mandato deve ser cumprido até ao fim, mesmo sem títulos. Depois, nas próximas eleições, cada um, com a sua consciência, saberá em quem votar.Convulsão onde?
O fórum e as indignações das redes sociais não são barómetro para rigorosamente nada.
No único sítio onde verdadeiramente conta, a assembleia geral, alguém faça entrar na ordem dos trabalhos uma votação para destituição dos órgãos sociais e verás qual o resultado...
Se não está, devia. Anselmi não durará a próxima época (isto se a começar).Achas que a época está a ser preparada para outro treinador? Isso explicaria muita coisa...
Os moderadores deste fórum são imparciais, e aliás foram ambos apoiantes da mudança diga-se de passagem.Uns são suspensos 3 semanas, sem qualquer razão, apenas para calar opinião incomoda à visao de quem modera este fórum.
Onde está isto?(...)
A punição ao insulto está previsto nos estatutos do clube.
(...)
E é será o que vai acontecer.Eu acho que o mandato deve ser cumprido até ao fim, mesmo sem títulos. Depois, nas próximas eleições, cada um, com a sua consciência, saberá em quem votar.
Completamente de acordo.Podíamos e temos de fazer muito mais. Muito mas muito mais.
Tu és mesmo "ferrinho" da nóvel direção....Convulsão onde?
O fórum e as indignações das redes sociais não são barómetro para rigorosamente nada.
No único sítio onde verdadeiramente conta, a assembleia geral, alguém faça entrar na ordem dos trabalhos uma votação para destituição dos órgãos sociais e verás qual o resultado...
Há de facto aqui gente que acha que estamos na Coreia do Norte....Vou-me repetir mais uma vez, conversa de eleições fora do seu tempo não tem ponta por onde pegar.
Aliás ninguém aqui fala nisso.
Foda-se.. era o que faltava.. onde viste isso??Digam-me que o animal do Numeiro não esteve nas nossas instalações nem esteve a dar uma entrevista no relvado...