Quem o mandou escolher o número 17 do Iván Jaime?!Já ontem levou ali um "nasceu cansado".
Quem o mandou escolher o número 17 do Iván Jaime?!Já ontem levou ali um "nasceu cansado".
Porque? Porque vao ser os jogadores quevem mesmo que sejam bons vao indireitar a tactica......A partir do momento que tenha um plantel em condições, digno do FCPorto, acredito que o Martim Anselmi vai conseguir demostrar a muito de nós que de facto é um treinador capaz e à altura do NGC.
O que aqui dizes é verdade.Às vezes basta vir 2 jogadores tipo Gyokeres e Humjland que tudo muda.
Só não percebo a tua certeza de que o problema do NGC e o treinador.Porque? Porque vao ser os jogadores quevem mesmo que sejam bons vao indireitar a tactica......
Vai ser os jogadores novos mesmo que sejam bons que vao parar deiniciar o jogo ofensi o com um passe para o guarda redes e do guarda redes para um central e depoid ver um meio campo deserto so com Varela enquanto o outro medio esta a uns 40 metros com todos outros jogadires da felrente deixand um enorme vazio so com Varela entre a linga defensiva e os restantes jogadores..
E depois obvianente um passe errado ou una perda de bola e perigo para a baliza do porto.
Precisa de mais qualidade sim,agora se pensam que e so falta de qualidade e nao tambem culpa do treinador voces vai ter uma surpresa quando o campeonato comecar.
Tenho a mesma opinião.O André disse algo na entrevista que não lhe foi dada importância.
"A grande quantidade de jogadores que preferiu descansar a participar nesta competição impediu garantir mais reforços"
Quero acreditar que isto significa que tem reforços alinhavados para quando abrir o mercado de novo.
Agarrem-nos pelos tomates e não os deixem fugir, pelo amor de Deus!Tenho a mesma opinião.
Mencionei o mesmo logo após ter assistido ao vídeo do podcast postado por aqui.
Há jogadores já "controlados".
Eu por mim quem tenha rejeitado jogar pelo NGC no mundial pode bem ir jogar para outro lado.O André disse algo na entrevista que não lhe foi dada importância.
"A grande quantidade de jogadores que preferiu descansar a participar nesta competição impediu garantir mais reforços"
Quero acreditar que isto significa que tem reforços alinhavados para quando abrir o mercado de novo.
Mas esses jogadores já controlados não quiseram vir agora, quando mais precisávamos deles, em detrimento de ter férias?Tenho a mesma opinião.
Mencionei o mesmo logo após ter assistido ao vídeo do podcast postado por aqui.
Há jogadores já "controlados".
É tudo muito bonito mas é cantado!"Portistas ingratos e se ele acabar por falhar somos nós que não o merecemos e ele até é rico podia estar a ter uma boa vida."
Farto de tentarem plantar esta narrativa.
E de colocarem os portistas como algozes seja do que for.
Como se fosse o povo portista culpado da má gestão de PdC na última década, ou das más escolhas de treinadores de AVB, ou de qualquer outro que venha ou tenha passado.
As campanhas já acabaram.
É infrutífero mandar para aqui o pessoal fazer campanha.
Isso já acabou.
Muito menos campanha meio de chantagem emocional.
Agora só trabalho e sucesso nos guiarão a bom Porto.
Fazer controlo de massas e pressão emocional isso não vai levar a lado nenhum.
Muito amor ao Porto também tenho eu, e se tivesse o hype social do André e lá estivesse eu, também gostaria que o meu trabalho fosse taxado pelo meu trabalho e outcome do mesmo, não por visões idílicas, ou se eu sou mais bonito, mais portista, se a exigência do clube e adeptos é muito grande e injusta comigo, se eu podia estar nas Maldivas a banhos, isso são meras percepções emocionais e emotivas.
Diz isto alguém que proclamou a necessidade de mudança há muito tempo. Porque é quase preciso se fazerem manifestações de interesse aqui.
Quando todos em conjunto abandonarmos as mentalidades de campanha, seja de viuvismo, de falta de aceitação do presente, ou de emocionalismos idílicos ou sebastianismos que só existem em livros de poesia de Pessoa, aí o mundo portista estará mais saudável, pronto para falar e dicutir o clube "as is", menos fracturado e muito mais focado nos objetivos de grandeza do FC Porto, menos saudosista mas também menos cheio de unicórnios e de pessoas que de repente parecem mais importantes, até o seu conforto emocional, do que o clube.
Também acredito, se não acreditasse não estava cá a fazer nada.É tudo muito bonito mas é cantado!
Se se candidatou e as coisas não estão a correr bem desportivamente, tem de arranjar soluções.
Responsável máximo, responsabilidades máximas.
Acredito que vamos ser felizes mais cedo ou mais tarde. É uma aprendizagem também para quem lá está.
Também entendo essa opinião, que acredito que não seja só tua. Na realidade não abona muito a favor deles, mas também têm todo o direito a quererem começar com um clean sheet.Mas esses jogadores já controlados não quiseram vir agora, quando mais precisávamos deles, em detrimento de ter férias?
Não parece um bom sinal esse.
Aliás, eu arrisco-me a dizer que se o FCPorto para o ano não ficar a fente dos orcs é por pura incompetência ...Para ser justa, os lampiões também têm o jogo da taça nas pernas, e nesse sentido também vão em desvantagem contra o Boca.
Nunca tinha pensado nisso, mas realmente com pré-eliminatórias e supertaça nem vão ter férias. Não que tenha pena deles, mas esta merda cada vez é um negócio mais nojento.Aliás, eu arrisco-me a dizer que se o FCPorto para o ano não ficar a fente dos orcs é por pura incompetência ...
Os orcs foram para o Mundial de clubes como +1 jogo nas pernas, sem qualquer férias e vão ter que jogar a Supertaça logo no início de Agosto e pre-eliminatorias logo no início de Agosto ...
Quanto tempo de férias vão ter?
Quantos jogos nas pernas vão ter?
E acresce a isso as eleições e todo o barulho interno que irá existir ...
Portanto temos todas as condições para o ano retomarmos o nosso lugar no futebol português ...
Parece-me treta e desculpas para justificar não ter trazido jogadores a tempo do mundial de clubes ... Sabemos agora que tentamos o Enciso e a não ida para o FCPorto deve-se não ao jogador mas sim a falta de acordo com o clube ...O André disse algo na entrevista que não lhe foi dada importância.
O timing desta competição não é benéfico para as equipas europeias, principalmente num ano com liga das nações, e com algumas equipas participantes, por vezes dou-me a pensar se isto não é um tipo de "taça da liga internacional"...Aliás, eu arrisco-me a dizer que se o FCPorto para o ano não ficar a fente dos orcs é por pura incompetência ...
Os orcs foram para o Mundial de clubes como +1 jogo nas pernas, sem qualquer férias e vão ter que jogar a Supertaça logo no início de Agosto e pre-eliminatorias logo no início de Agosto ...
Quanto tempo de férias vão ter?
Quantos jogos nas pernas vão ter?
E acresce a isso as eleições e todo o barulho interno que irá existir ...
Portanto temos todas as condições para o ano retomarmos o nosso lugar no futebol português ...
Lá está ... vamos dar os reforços ao treinador quando?E o tempo para os reforços se adaptarem? Temos de ter calma. Talvez em janeiro já possamos julgar o trabalho do Anselmi.