Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. Aquela cambada de mimados tem que começar a mostrar que são merecedores de vestir a nossa camisola.
Qualidade pode haver mais ou menos. Faz parte. Agora trabalho? Capacidade de luta? Entrega? Seriedade? Tudo isto é inegociável.
Nós num jogo decisivo contra uma equipa com os seus melhores jogadores em pré reforma fizemos apenas 33 ações defensivas. A segunda pior equipa neste parâmetro estatístico foi o Bayern contra o Auckland com 43. Isto é inaceitável. O treinador pode ser mau, mas isto vai além de qualquer lógica. Temos jogadores que nem respeitam a camisola que vestem.
É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.
Aposto que quando avb estava em silêncio no balneário a olhar para os jogadores eles estavam a olhar para o telemóvel e nem ee devem ter apercebido da sua presença...
É preciso carisma... Eu percebo que avb tente dentro das suas possibilidades utilizar a melhor estratégia para responsabilizar os jogadores, mas com aquela gente só há uma solução nesta altura, correr com aqueles palhaços para fora deste clube, incluindo o treinador.
Quanto ao carisma... acho avb nunca o vai ter... Terá que arranjar outra forma de impor respeito. Sinto que já tentou tudo para ser respeitado pelos mecos, mas nada resulta...
Não sendo possível comparar, mas os jogadores antigos falavam que após um desaire, quando PdC entrava no balneário o silêncio era total e isso obrigava cada um a refletir na bosta que tinha acabado de fazer... no jogo seguinte comiam a relva!
Hoje em dia passam o tempo a dizer que não foram Porto... Parem com isso seus parasitas! Não sabem e nunca saberão o que é ser Porto...