Estamos todos um pouco cépticos nesta altura mas não fiquei melindrado pela não concretização dos vários casos. Acho até, apesar de tudo, um pouco positiva vá.Eu por acaso aqui estou ainda um pouco céptico sobre o trabalho de Zubi mas não pelas motivações momentâneas da grande turba.
Se não discordo que é necessário dar inputs ao plantel de talento técnico. E fazendo verdade as várias sondagens a jogadores que acabaram por não se concretizar.
Por outro lado, tem passado um pouco ao lado na busca de jogadores com um referencial cultural do clube; Atletas aguerridos, combativos e que jamais viram a cara à luta.
No limite pode ser um defeito de toda a estrutura por não estar fazer chegar essa mensagem. Ou até mesmo uma opção de todos eles.
A meu ver é um erro. E a cada partida jogada fico mais convicto que a nossa recuperação desportiva vai passar sobretudo pela combatividade do que excelência técnica.
A combatividade é uma característica inegociavel e eu acredito que todos a tenham. Uns mais que outros até pelas características e posições que ocupam. Esses jogadores chegarão, não tenho dúvidas, mas não poderemos formar um plantel apenas com esses jogadores.