Concordo com o que dizes, mas a equipa técnica não deveria ter um adjunto da confiança da direção e o Jorge Costa, o que anda lá a fazer? Também tenho ideia que eles andam perdidos. Temos problemas de balneário com jogadores que já estão no clube á demasiados anos, outros que se acham vedetas e depois um treinador que trás sim sistema que resultava num campeonato de terceira e não percebe que aqui não resulta. Esperemos por terça ou quarta feira.É claro que se vê em campo muitas atitudes suspeitas de muitos jogadores. Às vezes dá mesmo a sensação de estarem a fazer a cama... ao presidente. É a minha teoria principal desde o início da época: há muitos jogadores - e respectivos empresários - ligados ainda aos do antigamente.
Mas AVB ao contratar treinadores moles e sem pulso, como VB e MA, dá a ideia que não sabe o que se está a passar lá dentro.
Se AVB culpa os jogadores então há muito tempo que devia ter começado a purga. Mas não, mantém Pepê e desiste VB, renova com Varela, parece que vai renovar com Marcano. Ou seja, o caminho parece ser o de quer manter o entulho.
Parece-me perdido. Tem que pedir ajuda aos colegas do departamento de futebol.