Quem é que não seria o tiro ao lado, já agora?Esse seria o terceiro tiro ao lado, e quem sabe o último ...
Quem é que não seria o tiro ao lado, já agora?Esse seria o terceiro tiro ao lado, e quem sabe o último ...
O plantel depois de 30 de agosto não será de bradar aos céus.Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..
PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?O plantel depois de 30 de agosto não será de bradar aos céus.
O que mudou face a Janeiro? Os problemas do plantel já lá estavam. Será culpa do Anselmi que jogadores falham passes simples? Marcações e movimentos que se aprendem nos iniciados? Os jogadores são fracos. Muito muito fracos, um plantel alvo de um enfraquecimento constante desde 2021/22. Sendo que mesmo esse ano é abençoado com um Vitinha caído no colo.E é ele que está a gerir.
Ou acha o caro colega que foi uma decisão por causa dos "adeptos mandarem vir"?
Ou terá sido a observar o não futebol praticado?
O vexame internacional do Mundial?
É como se de repente não houvesse uma sustentação na realidade para AVB prescindir de Anselmi.
Por acaso, agora que penso nisso...Se não formos buscar o JJ é um imenso tiro no pé....mas têm sido tantos ao longo dos ultimos anos!!
Tudo menos Ir buscar alguém que perdeu, um campeonato da maneira que ele perdeu.Red flagQuem é que não seria o tiro ao lado, já agora?
Sim, devíamos era ir buscar o JJ que nunca perdeu vantagens grandes ou o Conceição!Tudo menos Ir buscar alguém que perdeu, um campeonato da maneira que ele perdeu
Eu desiludido nao estou, mas e preocupante contratar um treinador para preparar a proxima epoca e despedi lo antes da mesma começar.Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..
PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
Não tem a ver com dupla tributação. Só irá pagar IRS num país. Concordo com o enquadramento dos 183 dias.Portugal tem convenção com a Arábia Saudita para não dupla tributação. Se JJ estiver neste ano mais tempo na AS que cá não tem de pagar impostos sobre o que lá ganhou em Portugal. Ou seja, se vier em Julho penso que já não se porá esse problema.
O que mudou face a janeiro?O que mudou face a Janeiro? Os problemas do plantel já lá estavam. Será culpa do Anselmi que jogadores falham passes simples? Marcações e movimentos que se aprendem nos iniciados? Os jogadores são fracos. Muito muito fracos, um plantel alvo de um enfraquecimento constante desde 2021/22. Sendo que mesmo esse ano é abençoado com um Vitinha caído no colo.
Em janeiro, eu não sabia se o Anselmi era bom treinador. Continuo sem saber
Não dava 5° lugar, dava o mesmo 3°O que mudou face a janeiro?
Pergunta antes o que não mudou.
Ou contratamos um treinador para permanecer no mau ou o piorar?
Para fazer resultados que não fosse o mau de VB nos daria um 5º lugar?
Incapaz de solidificar uma estratégia, cria rotinas?
Vexame no Mundial.
Contratamos um treinador em Janeiro para só começar a treinar em Agosto?
Raciocínio incompreensível.
Estás a perguntar isso a alguém que defendeu o Anselmi e o Vítor Bruno o máximo que pôde. Aliás, ainda o apoiarei se for decidido que fica cá. Porque confio na análise que o presidente fizer e não me acho sabichão e dono e senhor da razão.Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...Alienado é tu não achares que esses foristas estão na brincadeira porra.
Seguramente maior que a viabilidade de 2 Xavis
Qual policiamento qual quê?Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...
Há muitas pessoas a crer que tal é possível.
De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.