Por esta altura estavam de férias pagas em Ibiza...agora como não tem nada para fazer...Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
CompletamenteA agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Concordo. Tão cedo o Anselmi não arranja trabalho como treinador.Que tiro na credibilidade
Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.
Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.
Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Onde está dito o oposto? Os sócios delegam no Presidente. Quando acharem que o Presidente não está a executar bem a função, têm que deixar de delegar.A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.
Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.
Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Anselmi é certezaEste qual? Vem o Guardiola?
Como é que alguém leva esses gajos das tvs a sério?A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Não sei por isso perguntoNão é bom?
Mas e titulos, sistema, clubes que passouPorque fez uma época brilhante formando uma equipa personalizada. Mas se contextualizar-mos está no clube a 8 anos e o seu início não foi muito fácil.
Os ultimos 6 meses sao a resposta a tua pergunta...Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
E os 6 meses antes? e os 12 antes desses.Os ultimos 6 meses sao a resposta a tua pergunta...
Mas quando alguém compara com a atuação do vagandas, ao nível de treinadores antes do amorim, a criatura diz logo que não é a mesma coisa, blá, blá, blá. O Vítor Tinto é igual.A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Erro de castingmais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Agora bons são os treinadores que foram jogadores? Meu deus...mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Se foi erro de casting como escreveste não devias ter escrito o que me levou a responder.Erro de casting
E voltará a errar. E começará a acertar. E daqui a quatro anos, far-se-á um balanço.Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..
Oh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?