André Villas-Boas - Presidente

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
269
452
Eu só vejo um...
Pedro Emanuel
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia

Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton

Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.

Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.

• Like
Reações: pauloans

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,253
26,535
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia

Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton

Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.

Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi e então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.
Maniche? Sinceramente do que tenho visto gostava que se mantivesse longe. O Helton está aí com um problema judicial, não me parece a melhor altura

• Like
Reações: pipOx

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
509
594
Tempo de descansar presidente ! Amanhã voltamos à luta , fechar este mercado , blindar a equipa, reorganizar a estrutura e tentar com todas as forças ganhar sempre !

Estamos todos juntos , direcção, equipas (não só o futebol), sócios, adeptos e simpatizantes !

Antevejo um ano cheio de sucessos que todos merecemos e que todos nós queremos dedicar ao Bicho !

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,063
2,119
Bruno Alves pelo facto de ser consensual e ter experiência no cargo seria a melhor opção, é que não estamos a falar só da baixa do diretor desportivo e a perda diretor de futebol, também não sabemos em que condições está o nosso presidente, por muito heróico e estoico que esteja a ser, não pode ficar com tudo. Tem de ter colaboração competente e ter uma folgazinha para meter a cabeça no lugar, merece isso.
O Domingos seria uma opção válida mas infelizmente assumiu posição de relevo na FPF à pouco tempo, o mister Jesualdo seria um bom conselheiro mas para diretor já tem a sua idadezinha…
Luis Castro foi para os Emirados há duas semanas atrás.
O ministro? Seria interessante.

Última edição:

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,045
5,306
Bruno Alves pelo facto de ser consensual e ter experiência no cargo seria a melhor opção, é que não estamos a falar só da baixa do diretor desportivo e a perda diretor de futebol, também não sabemos em que condições está o nosso presidente, por muito heróico e estoico que esteja a ser, não pode ficar com tudo. Tem de ter colaboração competente e ter uma folgazinha para meter a cabeça no lugar, merece isso.
O Domingos seria uma opção válida mas infelizmente assumiu posição de relevo na FPF à pouco tempo, o mister Jesualdo seria um bom conselheiro mas para diretor já tem a sua idadezinha…
Luis Castro foi para os Emirados há duas semanas atrás.
O ministro? Seria interessante.
Bruno Alves consensual não sei onde...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,834
4,813
Por ai
para mim a unica opção seria resgatar o Ricardo Carvalho.
mas dar lhe acesso a formações etc, se ele assim o desejar.

mas a ultima coisa que é preciso agora é pensar nestas coisas, 2º feira temos uma homenagem a fazer.
todos os fins de semana temos uma homenagem a fazer.
34 homenages para o campeonato,
mais os jogos das taças, mais os jogos da liga europa

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,045
5,306
Para mim o que me faz mais sentido:

- cargo fica por ocupar durante esta época. Um dos homens fortes de AVB fará esse papel quando necessário mas ninguém entrará para o cargo em si. Ficará o vazio para que não se esqueçam que falta ali alguém por quem temos de lutar pelo título e ganhar por ele.

- no final da época logo se vê. Quanto a mim, a melhor hipótese será Pedro Emanuel.

- a camisola 2 fica sem atribuição esta época. A partir de agora ninguém a pode escolher e só pode ser atribuída a alguém pelo presidente.

- próximo ano fazer de tudo para fazer regressar o Ruben Neves e, com o compromisso de fazer o que resta da sua carreira cá, entregar-lhe a 2 para que o simbolismo da camisola se perdure. Abdicar do futebol árabe/europeu em geral para voltar ao clube do coração, ainda antes dos 30, será uma bela prova de amor a juntar a toda a postura correta que parece ter fora do campo.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
650
160
Para diretor do futebol profissional, e a ser um ex-futebolista por ordem de preferência seria: Pedro Emanuel, Paulo Ferreira, Domingos Paciência, Ricardo Costa, Capucho, por ordem decrescente de preferência.
Bruno Alves não me parece ter a personalidade certa. Ricardo Carvalho também, mas pela personalidade inversa ao Bruno Alves.
Pena o passado recente impedir Vítor Baía de sequer ser hipótese. Enquanto jogador grangeou uma aura que perdeu totalmente.
Escolha muito difícil, mas se há alguém que sabe o que é preciso, é AVB.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Última edição:

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,640
5,324
Neste momento, e olhando para todo o panorama, Pedro Emanuel ou Domingos.
Falando num perfil de um ex jogador portista.
Vamos ver se não vamos noutro rumo.
Adorava que esses 2 voltassem ao clube.

O domingo, porra. O domingos, o nosso avancado. Comecei a ver futebol com ele. Como e que nao esta no clube?

A posição de diretor de futebol nao acredito que va ser preenchida nos próximos tempos.
Mas no futuro qq um desses dois seria interessante.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Pedro Emanuel, parece ser boa escolha e utilizo somente o termo boa, porque substituir alguém que cabia na perfeição naquele papel, é muito dificil para não dizer impossível.

Jorge Costa foi o último capitão à Porto. Tivemos o Lucho, o Moutinho e outros, mas não era a mesma coisa, nenhum deles nasceu e cresceu na cidade, nenhum deles nasceu e cresceu a amar o FCP. Aprenderam a amá-lo mais tarde.

E no futebol actual, não há nem haverá e não falo só no caso do FCP, jogadores da formção de um clube, que façam a carreira toda nesse mesmo clube. Isso não existe actuamente, acabou. Hoje em dia a maioria dos jogadores não resiste ao chamamento dos tubarões, por muito portistas que sejam. Vitinha, Rúben Neves e outros que tais, não duvido que tenham coração de Dragão, tal como João Pinto e Jorge Costa, mas são gerações completamente diferentes.

• Like
  • Love
Reações: pauloans e SD_1995