Eu só vejo um...Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.
Pedro Emanuel
Eu só vejo um...Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da ArábiaEu só vejo um...
Pedro Emanuel
Maniche? Sinceramente do que tenho visto gostava que se mantivesse longe. O Helton está aí com um problema judicial, não me parece a melhor alturaÉ bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia
Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton
Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.
Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi e então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.
Desde daí é o que penso que deveria substituir lo. Mas será que quer e dá. Podia era tentar ajudar o nosso presidenteMesmo sendo impossível, porque já está noutro patamar, tentaria o regresso do AH.
Também concordo com o Pedro Emanuel.Eu só vejo um...
Pedro Emanuel
Bruno Alves consensual não sei onde...Bruno Alves pelo facto de ser consensual e ter experiência no cargo seria a melhor opção, é que não estamos a falar só da baixa do diretor desportivo e a perda diretor de futebol, também não sabemos em que condições está o nosso presidente, por muito heróico e estoico que esteja a ser, não pode ficar com tudo. Tem de ter colaboração competente e ter uma folgazinha para meter a cabeça no lugar, merece isso.
O Domingos seria uma opção válida mas infelizmente assumiu posição de relevo na FPF à pouco tempo, o mister Jesualdo seria um bom conselheiro mas para diretor já tem a sua idadezinha…
Luis Castro foi para os Emirados há duas semanas atrás.
O ministro? Seria interessante.
É o nome que mais tenho visto ser apontado é a verdade é que já desempenhou essas funções.Bruno Alves consensual não sei onde...
Adorava que esses 2 voltassem ao clube.Neste momento, e olhando para todo o panorama, Pedro Emanuel ou Domingos.
Falando num perfil de um ex jogador portista.
Vamos ver se não vamos noutro rumo.
Um capitão não se conspurca por €€€€E tenho mesmo pena que o Baia se tenha conspurcado.
Num mundo perfeito era ele. Ele e o nosso eterno capitao.
Mas a realidade é o que é, infelizmente.
Só foi grande como GR... como dirigente foi sempre uma nulidade.E tenho mesmo pena que o Baia se tenha conspurcado.
Num mundo perfeito era ele. Ele e o nosso eterno capitao.
Mas a realidade é o que é, infelizmente.