O Pepê acho que está com ganas… vamos ver…Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
O Pepê acho que está com ganas… vamos ver…Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
Se querem ficar o mais perto possível de no final da época todos poderem dedicar-lhe o titulo, é bom que arranjem forças sabe-se lá onde, e terminem este mercado continuando o excelente trabalho que vinham a fazer.Pelo contrário! O plano é para manter e, agora, mais do que nunca, é para atacar o título com tudo e mais alguma coisa!
Meus amigos, e Domingos?Eu só vejo um...
Pedro Emanuel
Era muito bom que esse sentimento se perpetuasse pela época inteira e não somente pelos recentes acontecimentos.Força Presidente
Estamos todos com a direção, equipa e acima de tudo o FCPORTO
Eu gostaria que fosse o AVB para o banco. É inusitado mas é a força que os nossos jogadores precisam.Acredito que seja o Rui Correia (Team Manager).
Domingos...Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
Tens perfis profissionais e tens perfis de ser Porto…Henrique Monteiro? A solução está dentro de portas?
Sempre adorei a tua persona do fórum por seres um tipo com piada e corrosivo.De forma indireta e depois de tantas palavras bonitas de todos os setores para o Jorge só torna evidente o quão errado foi afastá-lo do FCP… o quanto errado foi chamá-lo de traidor… e o quão certo foi convidá-lo a este projeto… e a importância que foi o Jorge ter acedido a este projeto…
Indiretamente todas as palavras bonitas que agora vêm de todos os setores… São um reconhecer que estamos no caminho certo…
Também não seria má ideia, os adeptos fazerem o seu papel.Uma boa forma de ajudar o clube seria os atletas serem profissionais e não haver grande coisa para resolver para além do normal de uma época de futebol
Fica a sugestão aos rapazes
E dar tudo em campo; ganhar ou não depois vê-se, não lhes meto em cima a pressão de ganhar por quem não está entre nós que eles estão tão destroçados quanto nós
Com a época a começar e este acontecimento trágico temo que AVB decida fazer mais do que deve. A saída de Zubizarreta e agora a perda de JC deixam buracos enormes na cúpula desportiva. Urge tapar esses buracos. A pergunta (só isso, porque não conheço o Henrique Monteiro mas sei que é alguém da estrutura) que coloquei foi será que não existe já esse alguém na estrutura?Tens perfis profissionais e tens perfis de ser Porto…
Jorge Costa era a personificação do ser Porto… fazia de ligação entre o balneário e a estrutura… tinha competências chave para esse papel e liderança por todos respeitada… é paradigmático que com tantos tumultos, quer Vítor Bruno quer Anselmi lhe reconheciam e reconhecem o valor de Jorge Costa…
É um perfil insubstituível… vamos ver que evolução terá esta posição…
Os super que pensem mais no clube do que neles próprios! É preciso mais provas da dedicação do NGP ou vão continuar amuados?? É agora depois de termos perdido JNPC e o nosso eterno Bicho que deveriam reconhecer o senhor que é AVB!! Um verdadeiro gentleman , mas que postura ele teve caralho depois de perder provavelmente a pessoa com quem mais tempo passava e conversava! O Bicho não era apenas para ele e para nós uma das maiores figuras de sempre do NGC, não era apenas a personificação de ser PORTO, para AVB tornou-se provavelmente um dos melhores amigos e cúmplices... Cum caralho o que é preciso mais!!Acho que não será nada para acertar em breve. Ainda mais com as eleições dos super em breve. Ainda vai ter que haver muita reunião.
A profissionalização é uma das características do atual FCP… isto é… cada um tem as suas funções e responde perante os seus resultados… existindo evidentemente padrões de lealdade e confiança a considerar…Com a época a começar e este acontecimento trágico temo que AVB decida fazer mais do que deve. A saída de Zubizarreta e agora a perda de JC deixam buracos enormes na cúpula desportiva. Urge tapar esses buracos. A pergunta (só isso, porque não conheço o Henrique Monteiro mas sei que é alguém da estrutura) que coloquei foi será que não existe já esse alguém na estrutura?
Espetacular! Simplesmente espetacular!Acho que todos deviam passar os olhos por este texto do Paulo Silva ( atascadosilva e A culpa é do Cavani).
![]()
Homenagem tão simples mas com tanto peso.