André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,269
28,190
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como disse ontem o Fernando Couto também me parece um nome com pertinência para o cargo. Foi um jogador de elite, tem experiência como diretor desportivo, continua ligado ao futebol como empresário.

Há um outro nome que já está no clube, mas em funções técnicas que também me agradaria. Não sei é se ele quererá abdicar do sonho de ser treinador.
Lucho Gonzalez.
Portanto e sem ordem de preferência. Bruno Alves, Lucho, Fernando Couto e Pedro Emanuel (este parece me o mais difícil, porque renovou contrato há uma semana).
O Fernando Couto está a treinar na Índia

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,790
2,963
Com a recuperação das receitas dos direitos televisivos ganha-se normalidade de gestão a partir de Janeiro de 2026 e poupam-se muitos milhões de euros em juros.

Isto sim é que é gestão. Resolveu-se um grande problema em pouquíssimo tempo e daqui por 4 meses e pouco está tudo normalizado. É pena ter de se estar a gastar tantas energias só para remediar os erros da gestão a "empurrar com a barriga" da administração anterior.

Bravo para AVB e principalmente neste caso para o CFO José Pereira da Costa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,366
16,331
Com todo o respeito por esses 2 mas o cargo exige bastante não só internamente mas também externamente.
Julgo não terem capacidades para tal.
Ja escrevi sobre isso hoje mesmo, no tópico do Pedro Emanuel salvo erro.

É uma faca de dois legumes como dizia o Pacheco.

São pouquíssimos as pessoas que poderiam estar "ao mesmo nível" do Jorge, em termos de peso, aura, mística, presença, o que quiserem chamar.

E, infelizmente para nós, essas poucas pessoas, já são de um tempo que já vai bem lá no passado, já têm uma certa idade e não sei se ainda têm andamento, energia, e, não despiciente, conhecimento da actualidade, para desempenhar o papel..

Pelo contrario, nomes que ate poderiam preencher esses atributos (idade, energia, actualidade), não preenchem a outra parte da moeda, igualmente fundamental, da tal aura, presença, peso, passado, etc..

É muito complicado, o que só torna ainda mais clara a importância que o Jorge tinha :cry:

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,705
7,889
Enquanto a direção anterior antecipava e destruía as receitas televisivas futuras de vários anos, as quais ainda eram diminuídas pelos juros incomportáveis pagos para esse efeito, no sentido de enganar e de criar a ilusão nos adeptos de pujança, ganhar custe o que custasse, pagar buracos abrindo outros, a direção atual consegue "reverter" o possível dessas receitas anteriormente antecipadas, poupando cerca de 6M em juros e em consequência restabelecer o curso normal dessas mesmas receitas a partir de Janeiro de 2026.

Absolutamente incrível.

(Editado)

Última edição:

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,309
2,856
Enquanto a direção anterior antecipava e destruía as receitas televisivas futuras de vários anos, as quais ainda eram diminuídas pelos juros incomportáveis pagos para esse efeito, no sentido de enganar e de criar a ilusão nos adeptos de pujança, ganhar custe o que custasse e ter algum dinheiro para pagar o dia à dia, a direção atual consegue "reverter" o possível dessas receitas anteriormente antecipadas, poupando cerca de 6M em juros e em consequência restabelecer o curso normal dessas mesmas receitas a partir de Janeiro de 2026.

Absolutamente incrível.
Roubando o lema do Barcelona e adaptando à nossa medida:

Mais que um Presidente.

Acho que nunca tive uma opção tão correcta e acertada em toda a minha vida como ter votado em André Villas Boas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,388
41,809
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
@Roberto_FCP não achas que faria mais sentido um Mario Branco, penso que não me enganei no nome, ou até o Miguel Ribeiro do que qualquer ex jogador, porque poderiam perfeitamente acumular as duas funções.

• Like
Reações: JLTP

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,892
16,301
Calma , vamos esperar pela explicação do Dr Francisco J Marques. Com certeza vem aí uma bela teoria que o que o Presidente e a sua equipa fez nisto dos direitos desportivos foi atirar areia para os olhos dos adeptos
ah isso é certo.

E ainda vai dizer que esta renegociação só foi possível, porque antes disso a anterior direcção tinha negociado os direitos.