Eu também entendo que há sempre alguém numa situação pior e num caso extremo tinha de dar bilhetes a um sem abrigo, mas também sei que entendes que o preço a que estão os bilhetes é ridículo para a realidade do nosso paísEu nao discordo na preocupaçao mas por esse prisma onde colocamos o limite? No limite 1 sem abrigo nao tem 5euros para pagar por 1 bilhete.. devemos ter entrada gratuíta? Nao tem direito a ter Porto também?
Nao é o cenário ideal mas o estádio tem capacidade limitada e por isso tem que existir algum valor. Sócio + lugar anual consegue-se por cerca 300euros ano. Percebo que para muita gente seja complicado pagar até esse valor mas nao acho algo completamente disparatado (e isto para ver todos os jogos da liga).
O estádio tem casa cheia em 3 ou 4 jogos na época
Sócio com lugar anual não fica por 300 euros, alguem que seja de um sitio não muito longe são joao da madeira, Famalicão ou Barcelos gasta mais do dobro disso se for aos jogos todos (a ser meigo).
Eu não consigo achar normal um sócio ter de quase 30 euros para ver um jogo na lateral contra o casa pia. Ou um não socio pagar 62 euros para o mesmo sítio.