André Villas-Boas - Presidente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,102
8,408
Eu nao discordo na preocupaçao mas por esse prisma onde colocamos o limite? No limite 1 sem abrigo nao tem 5euros para pagar por 1 bilhete.. devemos ter entrada gratuíta? Nao tem direito a ter Porto também?

Nao é o cenário ideal mas o estádio tem capacidade limitada e por isso tem que existir algum valor. Sócio + lugar anual consegue-se por cerca 300euros ano. Percebo que para muita gente seja complicado pagar até esse valor mas nao acho algo completamente disparatado (e isto para ver todos os jogos da liga).
Eu também entendo que há sempre alguém numa situação pior e num caso extremo tinha de dar bilhetes a um sem abrigo, mas também sei que entendes que o preço a que estão os bilhetes é ridículo para a realidade do nosso país
O estádio tem casa cheia em 3 ou 4 jogos na época
Sócio com lugar anual não fica por 300 euros, alguem que seja de um sitio não muito longe são joao da madeira, Famalicão ou Barcelos gasta mais do dobro disso se for aos jogos todos (a ser meigo).
Eu não consigo achar normal um sócio ter de quase 30 euros para ver um jogo na lateral contra o casa pia. Ou um não socio pagar 62 euros para o mesmo sítio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
No sábado eramos 16010*. Quase 600 em 4 dias. Incrível.
Nem nos nossos tempos áureos, 2003 - 2011, tivemos este crescimento.

Nessa altura, poucas vezes o Dragão enchia, actualmente acontece em todos os jogos em casa.

Lembro-me de ter ido lá ver um FCP - Inter (oitavos da Champions 2005), no rescaldo dos anos de ouro de 2003 e 2004 e estar meia casa.

O clube nesses tempos devia ter tido muito mais militância.

Última edição:
  • Like
Reações: fgomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,804
99,544
Enormíssimo trabalho na recuperação financeira do clube.

Não deve faltar muito para o CAR poder avançar. Também vai haver folga para a remodelação do Olival e do Estádio do Dragão.

Como está o processo da Fundação FC Porto?

• Like
Reações: pauloans

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,571
15,766
Eu não falava, mas colocava em destaque o video com a falta antecedente do golo dos calimeros em loop no site principal com "no coments", e fazia isso com todos os roubos de lá de baixo...

8 Fevereiro 2023
16,506
21,418
Aquela conta nossa do X, FC Porto Media, devia voltar à atividade.

Bastava meter lá os lances que temos visto, nem era preciso dizer mais nada.

1. Dragão (expulsão Tiago Silva)
2. Reboleira (penálti mal assinalado)
3. Choupana (golo mal validado)

Assim se desvirtuam campeonatos, só neste século roubaram-nos 7. Imaginem no tempo do regime onde nem havia transmissão televisiva.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,073
71,805
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Presi está na hora de bloquear o contacto do Al Ittihad

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,085
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não seria má ideia nesta semana usando as célebres fontes anónimas, vir manifestar preocupação com o andor lagarto.
Mas primeiro ganhar ao Casa Pia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk