André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,402
12,510
Até o treinador vê...
Só um acéfalo é que não vê!

Mas alguém acha normal a quantidade de amarelos que já temos à 3ª jornada??!!

Mas alguém acha normal que o FCP a jogar em casa contra um Casa Pia tenha mais amarelos que o adversário??!!

FCP à 3ª jornada = 8 AMARELOS

sporting à 3ª jornada = 4 amarelos e 2 jogos contra 10.

Isto já não vai lá só com comunicados.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,147
2,406
Basicamente é isto que tenho dito várias vezes. As pessoas querem que o André venha contestar as missas jogo sim, jogo sim mas não é assim que se mudam as coisas.

Na mouche, caro colega. É este tipo de inteligência e lucidez que é preciso. E ainda bem que o André sabe disso.
Até pode ser o mais inteligente, não duvido.
Mas eu quero sangue, estes filhos de cem putas não podem estar sempre a ser beneficiados.
E até essa estratégia se concretizar, perdes quantos campeonatos para as roubalheiras ?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,402
12,510
É melhorar ainda mais a equipa nesta ultima semana de mercado. So assim podemos vencer e ultrapassar essas armadilhas.

Não há outra forma nesta fase. Nao vale a pena virem comunicados ou declarações aos microfones da comunicação social. Nao vai fazer efeito nenhum e so vai dar castigos.

Isto da arbitragem no futebol portugues, só ao longo dos anos, fazendo um trabalho de bastidores em que se comece a ganhar prepoderancia de forma a meter gente nos sitios certos.
Enquanto tentamos fazer isso, o que na minha opinião é praticamente impossível, uma vez que os centros de decisão estão em lx e nós somos um clube do Porto... perdemos campeonatos, taças e participações na Champions.

Quando tínhamos saúde financeira e só tínhamos que lutar contra os benefícios a um rival (numas vezes o benfica, em poucas outras o sporting), a estratégia de correr mais que eles dentro de campo resultou muito bem.

No panorama actual o jogo mudou e temos os 2 estarolas a ver qual é o mais beneficiado e a repartir o poleiro, cenário que o nosso clube experienciou nas negras décadas do salazarismo.

O André é o mais inteligente, culto e carismático entre os líderes dos grandes, não há grandes duvidas quanto a isso. Mas pouco nos vale termos um Lamborghini a correr na lama.

No futebol português, chico-espertice > inteligência.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão D'Ouro

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,339
4,316
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Presidente com o Al Ittihad é ser curto e grosso pois bastou o Galeno sentado na clínica e o ignorar de resposta final. O encornado que por lá paira já se sabe ao que vem e quer semear.

Finda esta janela de mercado é tempo de dar "atenção" à equipa "B" e sua equipa técnica.

*Os sinais já não são de agora ... não queiramos colher um nova tempestade esta época e dar de barato que o importante é competir somando derrotas e más exibições.