Adoro como acham que somos todos burrosMas este tolinho acha que os portistas são burros?
Kompensan meu caro, é a única solução para os teus problemas
Adoro como acham que somos todos burrosMas este tolinho acha que os portistas são burros?
Kompensan meu caro, é a única solução para os teus problemas
Pela mesma razão que o PdC deu os meios para os treinadores ganharem troféus e lhe estás a atribuir as conquistas...Estamos num tópico de elementos da SAD do FCP, porque razão ia trazer o Rui Pinto para aqui?
Volto a dizer, não é com dois ou três finos que me compram.eu sei.. 3000€ mensais mais o andante é o teu preço né?
Tem de ter o mercedes para chegares à taberna...Volto a dizer, não é com dois ou três finos que me compram.
Um grande palhaço um grande mentiroso e um grande hipocrita….Es um palhaco, um mentiroso e um hipocrita.
Claro que é… se o PDC fosse vivo até de joelhos te punhas …ideVolto a dizer, não é com dois ou três finos que me compram.
acredito.. até porque tens mais cara de quem bebe sidra.Volto a dizer, não é com dois ou três finos que me compram.
Palhaço, não sou.Um grande palhaço um grande mentiroso e um grande hipocrita….
Realmente tanto euro num só ano.Zubizarreta
52000x12= 624000
Claro o cancro regredia… até pedia desculpa aposto. És um burro.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Ele precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.Realmente tanto euro num só ano.
Pena que não tenha chegado para arranjar um segurança que impedisse um bando de anormais (se calhar pertencentes aos '20%') de andarem a filmar o seu dia-a-dia ás escondidas.
Paraquedista?!?Zubizarreta
52000x12= 624000
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo… e o FCP morto.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
És palhaço és …. És ésPalhaço, não sou.
Mentiroso, não sou.
Hipócrita, era se eu mudado de opinião apenas por fazer mais jeito, tal quais aqueles que aplaudiam FJM quando ele divulgou os emails e agora o insultam.
Ainda bem que foi ele que fez uma campanha,dando provas para o desmentir a ele próprio...quanto ao resto só um milagre é que ele ainda estaria cá, infelizmente.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Normal quando se tira a mama a amigos de assassinosEle precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.
Já basta o AVB andar rodeado de seguranças até quando vai ver um jogo das modalidades.
Foi por mais pessoas alem do FJM.Paraquedista?!?
Prova lá o que dizes? Consegues? Ou foi a voz de condenado ?
Mas incomoda-te ele andar de seguranças? Isso é relevante em quê, mesmo?Ele precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.
Já basta o AVB andar rodeado de seguranças até quando vai ver um jogo das modalidades.
Mais uma vez suposições, não tem de desmentir.... Ele estavam fora da sad por era funcionario do clube... Será o único fora da sad?Foi por mais pessoas alem do FJM.
Mas se ninguem o desmentiu, e se o colocaram fora da SAD para ser o clube a pagar-lhe, sem terem que o divulgar, por alguma razão foi.
Oh pah, ganha um bocadinho de amor próprio e deixa de dizer merda.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.