André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,894
825
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O FJM deu o peito às balas!

Pode-se não concordar com muitas coisas, mas isso é inquestionável!

A memória não pode ser curta, sacrificou-se, sujeitou-se num país de burros vermelhos a ser maltratado, até fisicamente!
Ninguém diz o contrário. Agora, a oposição que ele está a fazer à atual direção não tem sentido nenhum. A única critica que ele fez e que eu mais concordo é sobre o papel do Zubizarreta, pois o vencimento que estava a auferir era desproporcional ao trabalho demonstrado e, pelos vistos, o presidente deu-lhe razão nesse ponto, ao ter afastado o Zubi.
Agora, de resto, as criticas do FJM são, apenas, só para criar discórdia e divisão no seio dos adeptos/sócios e isso, para mim, não é de um verdadeiro portista. Porque, todos sabemos, que se a anterior direção tivesse continuado, ele nem se pronunciava.
Levaram a derrota do PdC como um ataque pessoal, quando não foi isso que aconteceu.

• Like
Reações: azulPorto

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,303
849
Ninguém diz o contrário. Agora, a oposição que ele está a fazer à atual direção não tem sentido nenhum. A única critica que ele fez e que eu mais concordo é sobre o papel do Zubizarreta, pois o vencimento que estava a auferir era desproporcional ao trabalho demonstrado e, pelos vistos, o presidente deu-lhe razão nesse ponto, ao ter afastado o Zubi.
Agora, de resto, as criticas do FJM são, apenas, só para criar discórdia e divisão no seio dos adeptos/sócios e isso, para mim, não é de um verdadeiro portista. Porque, todos sabemos, que se a anterior direção tivesse continuado, ele nem se pronunciava.
Levaram a derrota do PdC como um ataque pessoal, quando não foi isso que aconteceu.
Ok, mas não vais concordar sempre comigo, nem eu contigo.

At the end of the day, Somos todos portistas!!!

Chateia-me é, que opiniões contrárias sejam caladas a tiro aqui no fórum, e que pareça que andam uns ayatolahs a vigiar o pensamento!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,036
24,977
34
Vila Das Aves
O Francisco até podia ter toda a razão em tudo o que escreve.

O problema foi que andou 8 anos calado, com um bom ordenado e com regalias tão questionáveis quanto o ordenado do Zubizarreta, tendo em conta a posição que ocupava.

O que antes era ouro, virou lata depois de abril.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,303
849

O problema foi que andou 8 anos calado, com um bom ordenado e com regalias tão questionáveis quanto o ordenado do Zubizarreta, tendo em conta a posição que ocupava.

Tu querias que ele trabalhasse de graça.....

Ta bem, Maria, tá tudo dito.....

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,894
825
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Ok, mas não vais concordar sempre comigo, nem eu contigo.

At the end of the day, Somos todos portistas!!!

Chateia-me é, que opiniões contrárias sejam caladas a tiro aqui no fórum, e que pareça que andam uns ayatolahs a vigiar o pensamento!
Sim, nem eu sou mais portista do que tu, nem tu deverás ser mais portistas do que eu. Tens a liberdade de ter a tua opinião e eu a minha e, desde que haja respeito, está tudo certo.
Sobre o resto, já não é da minha competência.

• Like
Reações: Psantos123

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,894
825
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles

Sim, é um pouco isso. Não vou dizer que será uma cartilha, mas é o que parece.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,576
8,768
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vais mas podes dizer

E a mando do Koehler
Mas ainda há malta que gosta de comer gelados com a testa
2028 teremos uma lista composta por esse burro e mais uns quantos.
Só quero mesmo que comece a correr bem as coisas a nível desportivo, a começar já este ano.

V

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
493
2,232
O FJM fez o trabalho que fez, e na altura foi genericamente reconhecido pelo que fez.
Fez, foi pago, e siga, amigo não empata amigo.
O que aqui está em causa é o FJM adepto (com impacto mediático).
O adepto é mais uma viúva em estado de negação.
Um hipocrita ressabiado que tem como objetivo último criticar e propagar informação falsa sob a forma de “opinião”.
O FJM é a típica viúva ressabiada, cujo portismo media-se pelo tacho que tinha no clube. O amor medido em euros.
As viúvas não são viúvas por terem saudades do PDC. Se assim for então também sou uma delas.
Ser viúva é submeter o amor ao clube a um tacho, um rendimento , uma qualquer relação de interesse que se tem com o Porto.
Ou então são aquelas que confundem portismo com idolatraria , com uma visão de PDC ou nada.
No fundo, o que muitos dizem ser o clube de PDC.
O Porto já teve muitas vitórias, tantas e tantas delas memoráveis que nunca iremos esquecer.
Uma das mais marcantes vitórias foi a da tomada do clube pelos sócios.
A de, pela própria vontade coletiva, sem ser preciso vir a PJ ou o MP dar o empurrão, temos substituído democraticamente o melhor presidente da história do futebol mundial.
Não houve maior prova de amor ao clube do que essa.
É isso deixa-me imensamente orgulhoso dos meus

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
183
434
Porto
Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.

Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.

Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?
Tens a loja do associado, mas eu prefiro ir ao arrabida shopping, nunca está muita gente é tranquilo, podem te ajudar lá também.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,077
18,834
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É voos da TAP, são festas e romarias.

O FC Porto é sempre a estrear casos e casinhos que estranhamente nunca sucedem com mais ninguém.

Vai ser uma época cheia de alçapões.
Já tivemos a época dos tuneis, que nos tirou um título de campeão à descarada. Espero que consigamos resistir aos alçapões.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,185
3,433
Para mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.

Vamos ver agora, depois de mais de 100 milhões gastos, se a coisa melhora, até agora vejo muita festa e zero titulos. Espero que as coisas sejam diferentes este ano.
Que títulos é que querias ao fim de 4 jogos?