Por causa da rotação? Da exibição? Do resultado?Ao intervalo tinham dito que o presidente desceu ao balneário.
Por causa da rotação? Da exibição? Do resultado?Ao intervalo tinham dito que o presidente desceu ao balneário.
À casa de banhoDe acordo com a SportTV foi ao balneário.
Pode lá ter uma cagadeira do agrado dele, eu também não gosto de cagar em qualquer lado.À casa de banho
Essa e a do Mourinho.Que apartir de amanhã, esta merda esteja espalhada pelo Olival!!!![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
lateral esquerda até podíamos fechar com o Renan Lodi a custo zero ...Sinceramente poupava o dinheiro do tal central, Prpic e Rosário chegam e sobram como alternativas.
Se houver algum bom negócio há outras posições que precisam de mais qualidade como alternativas (meio campo, lateral esquerda).
Eu quase que aposto que vamos até buscar mais que um e que alguns até podem só vir em Junho, temos um montão de jogadores em que estavamos interessados com contrato a acabar.eu quase que aposto que em Janeiro se vai buscar um jogador, e não é um central.
Ah, e já me tinha esquecido, o Ruben Neves.Eu quase que aposto que vamos até buscar mais que um e que alguns até podem só vir em Junho, temos um montão de jogadores em que estavamos interessados com contrato a acabar.
El Karouani, Taylor, o Rayan termina em dezembro...
Dar uma mijaPor causa da rotação? Da exibição? Do resultado?