André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,325
28,949
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nâo se pode fazer tudo em 1 ano, mas lembro-me que criou uma parceria no Brasil, sul do Brasil ...

Mas há coisas que não se compreendem ... deveríamos ter vários olheiros a circular ligas como a Equatoriana, Colombiana, regiões esquecidas do Brasil, Uruguai ...

Grandes craques que têm saído do Equador e ninguém se lembrou de ter um olheiro a olhar com atenção para essa liga? E no Uruguai de onde saem jogadores com perfil Porto, aguerridos, com sangue na guelra ...

E para mim tem que ser algo do tipo como foi feito na parceria do Brasil ... detecção de talentos, se houver algum que justifique 50% para cada um em partilha do passe até ver ...

Um dos problemas que um clube como o FCPorto enfrenta é que para ir a fonte buscar os craques tem que ir cada vez mais cedo, antes dos 18 anos e com as actuais leis, isto fica cada vez mais complicado ... O caso Cardoso Varela não me sai da cabeça ... O caso do Oscar Bobb ... etc ...

Portanto vai ter que ser com clubes parceiros que deêm prioridade e primazia total ao FCPorto na detecção de talentos ... Pode sair mais caro, mas garante jogadores já com 18 anos que podem assinar contratos profissionais ...
Tínhamos o Pinho, o Padrão e o Xano.

• Triste
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,182
12,671
Antero Henrique.
O AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...

E o AH tem a presença de um Bruno Alves?

Pode ser até mais importante, mas para onosso contexto um "Bruno Alves" era o mais indicado ... Mas isto deve ser um dos dossiers que AVB tem para resolver ... mais um ... O homem forte da estrutura de futebol e/ou director desportivo ...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,738
154,055
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estas declarações foram à Vintage Pinto da Costa. Declarações de meter em alvoroço os cheira a merda destes jornalixos todos bem como a merda dos corruptos da capital.

Adoro!

Presidente o meu muito obrigado. Mandou e bem foder o futebol português. Adoro o cheiro a toxicidade criada por nós!! 💪🏽💙🤍😁
Adoro o cheiro de galinhas e gatinhos queimados com labaredas de Dragão logo pela manhã :dragão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,749
Gaia
Adoro o cheiro de galinhas e gatinhos queimados com labaredas de Dragão logo pela manhã :dragão
------------------

@Edgar queria pedir te desculpa por no Domingo não ter percebido o teu post sobre o Farioli. Não conhecia as declarações dele, como estava chateado e no calor da desilusão ou frustração pelo resultado fui algo agressivo contigo na minha argumentação.

E tens razão não devemos idolatrar ninguém, nem eu costumo fazer isso, mas nesse momento achei mais importante perceber o treinador, não precisava era de me opor a ti naqueles termos.

Abraço Dragoniano.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,738
154,055
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
------------------

@Edgar queria pedir te desculpa por no Domingo não ter percebido o teu post sobre o Farioli. Não conhecia as declarações dele, como estava chateado e no calor da desilusão ou frustração pelo resultado fui algo agressivo contigo na minha argumentação.

E tens razão não devemos idolatrar ninguém, nem eu costumo fazer isso, mas nesse momento achei mais importante perceber o treinador, não precisava era de me opor a ti naqueles termos.

Abraço Dragoniano.
Tudo na boa, eu não fico propriamente chateado com nenhum colega por termos algum tipo de discordância.
eu também estava fodido por nãotermos ganho quando somos bem melhores que aquelas abéculas glorificadas pagas a peso de ouro.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,147
4,068
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
109
227
Estava tudo numa paz, comunicados de uns, entrevistas de outros, avisos aqui e ali, tudo bem. Mas depois veio o AVB acabar com esta paz celestial ao decidir falar tambem. Nao pode!
So os da capital podem falar, mas ele nao sabe isto?! Antes de ontem estava tudo bem no futebol portugues, hoje ja sao "grandes queixinhas".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,828
25,842
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estava tudo numa paz, comunicados de uns, entrevistas de outros, avisos aqui e ali, tudo bem. Mas depois veio o AVB acabar com esta paz celestial ao decidir falar tambem. Nao pode!
So os da capital podem falar, mas ele nao sabe isto?! Antes de ontem estava tudo bem no futebol portugues, hoje ja sao "grandes queixinhas".
O ano passado é que era bom e era uma paz, era só finais entre os de lixoboa

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,978
46,313
Conquistas
7
109
O AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...

E o AH tem a presença de um Bruno Alves?

Pode ser até mais importante, mas para onosso contexto um "Bruno Alves" era o mais indicado ... Mas isto deve ser um dos dossiers que AVB tem para resolver ... mais um ... O homem forte da estrutura de futebol e/ou director desportivo ...
já se percebeu que agora é o Tiago Madureira

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,067
1,978
Tb sou da opinião que não deveria se meter nos custos que os outros detêm....mas sim acho que devemos pedir mais e mais justiça desportiva.....tb sou da opinião que o NGC é pequenos para este campeonato tuga ...temos que caminhar para outros patamares e deixar estes gajos de lá de baixo