André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,202
32,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O fanhoso ficar quieto?? O fanhoso?? Esse ser asqueroso com QI de uma batata claro que vai falar!
Franhoso nao manda nada, é testa de ferro de uns gajos poderosos entre eles um gajo que andou anos a patrocinar a arbitragem portuguesa e penso que manda no terreense.

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
65
213
O Benfica emitiu um comunicado a arrasar a nomeação do Fábio Veríssimo antes do jogo para a Supertaça, mostrando lances do passado em que se sentiram prejudicados pelo árbitro. Isso não é pressão? O que foi que aconteceu ao Rui Costa?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,392
50,866
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Franhoso nao manda nada, é testa de ferro de uns gajos poderosos entre eles um gajo que andou anos a patrocinar a arbitragem portuguesa e penso que manda no terreense.
Quem manda no fanhoso é o Ricciardi e o Sobrinho! O fanhoso é um boneco articulado. Nada mais.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,503
17,780
Dass, abram lá o tópico do jogo de quinta-feira crl.

Quero começar a divagar e a fazer gestão quântica nas poupanças.

O jogo de domingo já me deixava nervoso, depois deste filme que estão a querer criar, ainda vai ser pior, a arbitragem vai querer passar uma mensagem que não se deixa condicionar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,262
19,245
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Era o que faltava quando o Rui Costa foi por diversas vezes ameaçar diretamente árbitros ao túnel e o máximo que levou foi uma suspensão de 8 dias. E à terceira de 16 dias por ser reincidente. Sendo que ameaçar diretamente é algo incomparavelmente mais grave.
Sim, mas uma tv a pilhas que não se desliga fode a vida a uma pessoa.

Não é comparável.

• Like
  • Haha
Reações: JPA84 e Fyodor

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
O Veríssimo sentiu tanta pressão e coação que logo depois do intervalo valida um golo ao Braga.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
O Porto tem todo o interesse em fazer pressão a um árbitro num jogo que está a ganhar.

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
65
213
Mas isto traz muita água no bico.

O que é uma televisão que "não pode ser desligada"? Para estar a transmitir imagens do jogo e de um lance de um jogo entre os miúdos do FC Porto contra o Benfica, teria de estar ligada a algum dispositivo. era só desconectar os cabos da televisão e estava feito. O que tinha de especial a televisão para que isso não fosse possível fazer?

Estão a preparar o Famalicão - FC Porto. Esta nossa vitória gerou uma azia descomunal no país inteiro.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,540
3,322
Nem uma coisa nem outra.

É desespero e a enterrarem se.

Estou para ver o que o scp ira fazer, provavelmente nada, se forem espertos.

O que o verissimo fez, foi, se calhar, possibilitar que nunca mais apita um jogo nosso.

Meter imagens, a ser verdade, é pressionar o que? É coagir em que?

Digam la. É que o carnide e o sporting tem historial público de dizer que abitro x, fez mal, prejudicou, etc. Antes de jogos. Isto nao é pressionar e coagir?

Dizer que árbitro nao serve e que ira ter castigo nao é coacção?

Boa sorte nisto, porque isto salta logo para a esfera internacional que é a última coisa que o Proença e o reinaldo querem.

E é o que nós queremos
Eu vejo isto como descredibilização ao monte de merda do Verdíssimo. Falou sobre o assunto, agora vai ter de lidar com ele.

Que eu veja na documentação da Liga Portugal, há 0 referências ao que não pode estar no balneário da arbitragem. Há requisitos mínimos, claro, para o que tem de ser disponibilizado à arbitragem. Agora, quanto ao que não pode estar, nada.

Se se sentiu tocado por ser um corrupto e um incompetente do caralho, melhor. Neste caso, cheira-me que o NGC lançando um comunicado quanto a esta situação, este filho da puta não nos volta a arbitrar esta época.

O que, em perspectiva, deverá ser o objectivo desta brincadeira toda.

• Like
Reações: Regod e Neurojazz