André Villas-Boas - Presidente

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
906
1,996
O que eu sei é que (vamos tomar o Record como exemplo):

1. Estamos numa fase baixa, com a equipa a passar dificuldades (crescentes) nos últimos jogos;
2. Mesmo com o jogo grande da jornada a ser o Porto-Braga, 2 horas depois já não há notícias na página principal online porque o Porto foi removido para um separador autónomo;
3. Tv-gate: o Porto volta à página principal online do Record - escândalo, exige-se reacção enérgica, benfica espuma da boca, etc., etc.
4. Toque a reunir tradicional no clube em 3, 2, 1...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,662
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu vejo isto como descredibilização ao monte de merda do Verdíssimo. Falou sobre o assunto, agora vai ter de lidar com ele.

Que eu veja na documentação da Liga Portugal, há 0 referências ao que não pode estar no balneário da arbitragem. Há requisitos mínimos, claro, para o que tem de ser disponibilizado à arbitragem. Agora, quanto ao que não pode estar, nada.

Se se sentiu tocado por ser um corrupto e um incompetente do caralho, melhor. Neste caso, cheira-me que o NGC lançando um comunicado quanto a esta situação, este filho da puta não nos volta a arbitrar esta época.

O que, em perspectiva, deverá ser o objectivo desta brincadeira toda.
Isso é bom em que? Nao tendo o verissimo ha mais probabilidade de levares com o godinho!

E mais, o adao mendes tambem nao andava dentro de campo mas minava por fora.

Ele queixa-se de coacao mas ainda vai tentar condicionar os outros e atencao, artistas nao faltam: Godinho e o antonhy à cabeca…

Nunca me vou esquecer aquele cartao vermelho perdoado no jogo do porto b!

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,662
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era giro o comunicado ter que tava a passar a transmissao do porto canal… e que o porto canal magicamente passou esses takes…

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,503
17,780
O zbord ainda não respondeu porque estão em Itália.

Ter já o comunicado pronto para lançar assim que os fdp's também venham meter lenha na fogueira.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,540
3,322
Isso é bom em que? Nao tendo o verissimo ha mais probabilidade de levares com o godinho!

E mais, o adao mendes tambem nao andava dentro de campo mas minava por fora.

Ele queixa-se de coacao mas ainda vai tentar condicionar os outros e atencao, artistas nao faltam: Godinho e o antonhy à cabeca…

Nunca me vou esquecer aquele cartao vermelho perdoado no jogo do porto b!
Mas isso são outros 500, como se costuma dizer.

Arbitragens contra nós já têm sido habituais, não muda merda nenhuma, seja o Godinho ou o Nobre. O Verdíssimo vai fazer o quê, condicionar malta que já está mais que condicionada contra nós?

Esta situação demonstra o básico, que os árbitros sabem perfeitamente a dualidade de critérios que têm quando jogas de azul e branco e que se sentem incomodados quando lhes pregas isso na cara. Ainda têm a capacidade de vir a chorar e falar de coação.

É a máxima do "Os árbitros choram enquanto te roubam.".

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,039
16,463
Se foi pressão é porque sabe que roubou, quem acha que fez uma boa arbitragem, isso passava completamente ao lado, agora tem a consciência e a cabeça muito pesada e não é só dos chifres, por isso a queixa...

Agora em resposta ao comunicado dos orcs, eu somente fazia no site do FCP sem mais nada escrito do que o copy paste do comunicado deles antes do jogo da taça, não é preciso comentários, só o comunicado...
Mas são tantos vinhos de pacote que acham 99% não iam entender...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,209
28,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado André! Menos um árbitro corrupto apitar nos.

Se as 10 jornadas já ia com 2 jogos, as 34 iria provavelmente com 6.

Poupados a 4 jogos apitados por este.