Neste caso mais especifico que perguntas não mesmo, porque eu tambem não sei assim a fundoNada de nada ?
Nem uma data temporal onde os tais resultados de tudo que está a ser preparado, vai vir acima ?
Neste caso mais especifico que perguntas não mesmo, porque eu tambem não sei assim a fundoNada de nada ?
Nem uma data temporal onde os tais resultados de tudo que está a ser preparado, vai vir acima ?
Não é preciso ser ele a dizer .@primodasprimas agora que passámos Famalicão, não queres abrir mais o livro sobre aquilo que disseste que o AVB está a preparar ?
Sem dizer tudo, que é que sabes ?![]()
Substituir a parede por um ecrã!!Não é preciso ser ele a dizer .
O AVB vai comprar uma LG OLED 77 para instalar no balneário dos árbitros.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Como assim?Presidente de quem foi a ideia de estar solidário com quem nos rouba.
Isto.Presidente dê-nos um extremo craque em Janeiro, um que de facto seja um verdadeiro desequilibrador e um central emprestado.
São tretas de cabines desportivas, como os árbitros saíram nos saímos logo de seguida do género, não protestam, ou então como forma de protesto nosso mas a cabine desportiva diz que foi em solidariedade com os gatunosComo assim?
É um predestinado.este homem está abençoado
diz que o presidente do sporting tem o presidente do benfica no bolso e que eles se deviam preocupar mais um com o outro...
sporting ganha com um golo oferecido
benfica empata 2-2 ...
lindo
Eu diria que é Pinto da Costa Style nos seus tempos aureoseste homem está abençoado
diz que o presidente do sporting tem o presidente do benfica no bolso e que eles se deviam preocupar mais um com o outro...
sporting ganha com um golo oferecido
benfica empata 2-2 ...
lindo
Acho que deviam estar mais atentos ao que o nosso CFO dizDava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.
O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...
O que disse o nosso craque das finanças?Acho que deviam estar mais atentos ao que o nosso CFO diz
Não falou de reforços obviamente, mas disse uma coisa muito importante, que não estamos mal de finançasO que disse o nosso craque das finanças?
Do mercado só me lembro do AVB falar sobre o central. Não sabia que o Pereira da Costa também tinha falado.