André Villas-Boas - Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,494
3,500
@primodasprimas agora que passámos Famalicão, não queres abrir mais o livro sobre aquilo que disseste que o AVB está a preparar ?

Sem dizer tudo, que é que sabes ? :eek:
Não é preciso ser ele a dizer .

O AVB vai comprar uma LG OLED 77 para instalar no balneário dos árbitros.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,581
9,715
Solidários com quem nos rouba.

Bem podiam ter ficado quietos, a resposta em forma de missa não se fez esperar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,669
9,394
Eu tirava tudo do balneario dos arbitros, chuveiros bancos, ate a luz , so uma sala com paredes brancas. Se alguem reclamar dizia que tive receio que os arbitros tivessem uma interpretaçao errada do banco porque podiam achar que era porque iam virar arbitros suplentes depois daquele jogo, que tiramos os chuveiros porque os arbitros podiam pensar que era uma forma de lhes chamar sujos e de dizer para se limparem, e por fim a luz foi retirada para nao pensarem que era uma forma de lhes dizer que eram adeptos do clube da luz.

14 Janeiro 2025
3,042
4,591
este homem está abençoado

diz que o presidente do sporting tem o presidente do benfica no bolso e que eles se deviam preocupar mais um com o outro...

sporting ganha com um golo oferecido
benfica empata 2-2 ...

lindo
É um predestinado.
Incendeia a 2a Circular e depois os acontecimentos no São Miguel e no nosso Salão de Festas seguem os ditames dele e o Reeleito não tem outro remédio senão declarar guerra ao sporting, por causa das ocorrências nos 2 jogos e pra não ficar no bolso do Vagandas.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,039
10,681
Conquistas
1
Dava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.

O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,505
18,067
Dava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.

O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...
Acho que deviam estar mais atentos ao que o nosso CFO diz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,505
18,067
O que disse o nosso craque das finanças?

Do mercado só me lembro do AVB falar sobre o central. Não sabia que o Pereira da Costa também tinha falado.
Não falou de reforços obviamente, mas disse uma coisa muito importante, que não estamos mal de finanças

Por isso se calhar deviam redefinir essas ideias que é só empréstimos e não sei que mais