André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho piada os contorcionismos que tiveram de fazer em relacao ao SC, que era pessimo, sm tudo, desde o primeiro dia.
Com PdC é o mesmo. É de ladrão para cima, mas num ano em que limpas taça e campeonato não conseguem ver nada de positivo.

Eu ladrão nao chamo, não chamo a ninguem, talvez tenha a ver com a minha educação, isso é trabalho do tribunal, do mp, da pj. Eu nao julgo nem acuso. Se tiver provas ou desconfianca faco queixa. Formas de estar na vida.
Mas sim, obviamente acho que já deveria ter saido, mas sem esperança que o faça.

Sobre avb, é o tal, o impoluto, o do mito, um filme que ja vi muitas vezes, mas é ele que nos vai salvar dos ladroes e dos corruptos.
Ele, que nos trocou pelos milhoes do abramovich, depois pela gazprom e finalmente pelos portos de shanghai. Tudo gente recomendável...

Enfim, vai ser um ano de merda sem campeonato, esperemos conseguir as taca e uma gracinha na champions.
Eu não tenho grandes esperanças, mas ainda não deito a toalha.
Até me podem chamar maluquinho, sonhador, pateta, dizer que cospem em mim etc.

É a minha postura na vida, só desisto mesmo quando acaba.
Se não acontecer não acontece.
Se acontecer não vou querer louros de razão.


Nós precisamos e já o disse de vitalidade, de gente com ideias , de gente que se mostre, mostre a dinâmica do clube.
Eu quero que apareçam candidatos e quero que AVB se candidate.

Não escondo no entanto o receio destas auras de "salvador da nação", que foram as mesmas que na actualidade levaram ao poder figuras estranhas, que quiçá não tivessem sido imbuidas de tal aura e poder não passassem de uns patuscos atolambados.
O AVB não é patusco, é um homem inteligente. Mas não sabemos o que uma aura de "messias" lhe pode fazer.
O que pode fazer às pessoas já sabemos, a criação de exércitos e da "minionização" dos apoiantes.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claramente o Villas Boas estava a incriminar o Vitor Pereira, que ia receber haxixe no Brasil… de forma a ficar lhe com o lugar no Flamengo
Eu ja disse isso, aquilo era para o vp.
Há ai marosca da grossa.

Sera que o vp tem uma boca de fumo la no rio?
 
  • Love
Reações: Villas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,977
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu só espero que tenham posto também uma mortalha no envelope.

Eu adoro é pessoal que não passa um serão sem ver o fundo duma garrafa a chamar drogados a quem fuma uma ganza ou outra de vez em quando.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,663
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Assim como o AVB quando entrou ainda sem barba pela mão do Bobby Robson.

Mas não é o meu ponto comparar PdC seja com quem for. Por muito que os últimos anos sejam criticaveis, nunca haverá alguém com as suas capacidades para gerir um clube de futebol. Seja no Porto, Portugal ou qualquer outra parte do mundo.

A questão é que não podemos pegar por falta de experiência no dirigismo para avaliar uma candidatura.
Sem duvida. Nem querer por exemplo a querer ser o copy-past do Pinto da Costa pujante.
Quero um Presidente com o mesmo amor, o mesmo compromisso, mas com a sua identidade.

Mas ainda é cedo e nem gosto de falar nisso ainda por respeito ao Presidente.

Ps: Eu entendi perfeitamente o teu ponto de vista na conversa que estavas a ter.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este Villas ainda é mais corrupto que o Vieira
Se fores ver bem aqueles discursos do avb, a cena da cadeira de sonho, de so ir treinar para o chile o japao, os torniquetes e o caralho é uma cena um bocado fora, assim tipo guru hippie vá, muita erva, mas agora percebo melhor a cena
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Se fores ver bem aqueles discursos do avb, a cena da cadeira de sonho, de so ir treinar para o chile o japao, os torniquetes e o caralho é uma cena um bocado fora, assim tipo guru hippie vá, muita erva, mas agora percebo melhor a cena
Tem a mania que é artista ou o crl…

Engana quem quer
 
  • Like
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Claramente o Villas Boas estava a incriminar o Vitor Pereira, que ia receber haxixe no Brasil… de forma a ficar lhe com o lugar no Flamengo
Faz sentido!

E aquela conversa de que a sogra era uma senhora muito doente não passava dum código para o AVB lhe mandar um pólen e umas senhas de autocarro pra filtros.
É que a última vez que o VP subiu o morro espetaram-lhe com rena.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Amigos, noticias "exclusivas" CM é o que é...lixo seja do que for.
Já to tinha dito aqui há coisa de dois anos acho.
Somos dois.

Para mim é entulho.

Sobre este caso patético... infelizmente os nossos dirigentes são muito competentes na moscambilha e nunca se metiam numa patetice destas digna de um sketch dos gato fedorento.

Acredito mais num parolo qualquer assalariado da claque para se tentar mostrar ao chefe.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Somos dois.

Para mim é entulho.

Sobre este caso patético... infelizmente os nossos dirigentes são muito competentes na moscambilha e nunca se metiam numa patetice destas digna de um sketch dos gato fedorento.

Acredito mais num parolo qualquer assalariado da claque para se tentar mostrar ao chefe.
A ter acontecido acredito num pateta qualquer amigo do Mestre símio.
É que é uma ideia que só sai da cabeça de um burgesso típico.

E são pessoas com facilidade de acesso a este tipo de produtos.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,511
21,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A mais suja e mais limpa. Só houve uma nos últimos 40 anos!

E sim, deve ter sido esta direcção a dar-se ao trabalho de pensar nisto.

Estou a imaginar o Pintinho:
"Foda-se, sobrou-me meio conto mas não tenho mortalhas nem tabaco e não vou agora à BP de Coimbrões com este tempo. É isso, oh Engenheiro, chegue-me aí um desses envelopes que eu tenho uma ideia para me perpetuar por mais 4 anos."

Menos, Esquerdinha.
Estamos todos com vontade de mudança mas não exageremos na parvoíce.
Acho que não deve haver um portista no mundo que achasse que PdC faria uma coisa destas.
Contudo, outros há a quem o status quo atual interessa manter e que seriam suficientemente parolos para fazer uma cagada destas.
Uma tentativa ridícula e desesperada de tentar fazer cair em desgraça quem, aparentemente, pode vir num futuro próximo a acabar com muita mama.

Dizer-se que isto pode ter vindo diretamente da administração acho um disparate. Não acredito minimamente nem os tenho em tão má conta no que ao caracter pessoal diz respeito. Mas os mamões não estão só na SAD e há muitos deles burros o suficiente para achar que isto ia enganar alguém.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.