André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
Despachar essa gente é meio caminho andado

O resto acontece naturalmente
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Que disse ele do Sérgio na entrevista?
Disse que pode-se dizer que a equipa joga à imagem do treinador porque é muito empenhada e não dá nenhuma bola por perdida.

Deu um exemplo e disse que o segundo golo contra o Marselha e a expulsão foi conseguida porque a equipa com menos um apressou um lançamento e apanhou o Marselha desprevenido. Mas que se fosse o Villas Boas que não ia gostar que uma equipa sua a ganhar pela margem mínima e com menos um, fizesse a mesma coisa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Isso é que será do maiores desafios seja do André ou de outro que venha a seguir. Se houver coragem para fazer limpeza, vai ser duro.
Isto já se sabe como são as eleições nas empresas e nos clubes... basicamente toda a gente tem telhados de vidro, e anda lá tudo a mamar. Quando as coisas estão bem, ninguém quer saber, quando as coisas apertam em dinheiro... é complicado.

Pelo andar da carruagem... isto vai cair mais um bocadinho até 2024... e depois o seguinte vai ter de entrar com cash ou investidor... e se entrar assim, pode varrer...
 
  • Like
Reações: ASCD e Sakamoto

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ele sabe perfeitamente que se se recandidatar... ganha...

E por isso disse que se houver possibilidade de continuidade em 2024, de PdC, ele não se candidata. Mas de certa forma apela à construção de uma lista unificadora que no fundo vai ter de agradar a gregos e a troianos e a um passar de testemunho pacífico...

Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
Claro, ele nunca irá contra Pinto da Costa. Outro ponto negativo. Se ele tivesse essa coragem tinha o meu respeito imediato, mas outros valores se levantam, infelizmente, como o umbigo por exemplo.

Quanto ao ter de agradar a tudo e todos, esse é um dos pontos fundamentais a erradicar e não podemos continuar nesse registo. Se da eventual lista se perceber que há cedencias com intuito de satisfazer muita gente, então ele estará apresentado e não será o que precisamos, com muita pena minha.

Tem de haver coragem. Urge alguém com essa postura.

Sobre a abordagem ao mercado, estabelecer ligações privilegiadas, não desprezando ninguém e ter um scouting aberto a todos os mercados é o caminho a seguir.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
"..todos esses passos foram comunicados ao FC Porto..."

Nao é preciso dizer mais nada, aquele que para muitos, eu incluido, foi "um traidor", afinal nao o é.
Para mim, deixou de o ser hà muito tempo, exactamente no dia em que recebeu o Dragao de ouro. Viu-se logo que a história estava muito mal contada.

Pelos vistos o negócio agradou ao o FC Porto, só nao entendo porque quiseram dar essa imagem do André.
 
  • Like
Reações: Duraes e Flamma

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acredito que a historia da saída repentina e um pouco à revelia de AVB foi uma jogada de mestre de JNPC com a conivência do próprio AVB para baralhar e confundir a CS de Lisboa e assim dar outra tranquilidade e confiança ao seu sucessor, Vítor Pereira.

O Vítor Pereira foi apresentado, na altura, por JNPC como o homem que rejeitou juntar-se a AVB no Chelsea não abandonando o barco e resistindo aos milhões de Inglaterra. Para além disso não me esqueço da famosa frase de JNPC de que "era ele quem dava os treinos", frase essa nunca contestada pelo AVB.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.