Anha Candé

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,467
2,353
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Protótipo de ponta de lança de grande qualidade.
Alto, protege bem a bola, finaliza bem e segura bem a bola para os colegas. Só ainda não consegui perceber bem como é o jogo de cabeça e se ele conseguirá jogar em transição, não me parece muito rápido
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Entendo a desconfiança (Catió), mas este rapaz dá -me mesmo esperança de termos um ótimo PL de novo na formação

Alto, robusto, não é tosco, até acho que tem bons recursos e alia isto com bons instintos

Em relação aos "golos", aí desconfio mais, o Wendel esta temporada está a contrariar o que mostrou a temporada anterior, pudera... esta equipa tem muito talento e a produção ofensiva é muitas vezes uma dor de cabeça para qualquer adversário!

Este foi o primeiro, que venham muitos mais

Tanto talento a ter minutos na B... não consigo olhar para os resultados da formação quando temos Sub-17 a ser destaque na B

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Se tirar o fator Catió...

É o PL mais completo que já vi na formação, tal como o Gonçalo Paciência

O meu favorito sempre foi o André Silva, mas vejo mais recursos técnicos no Candé e até melhor aceleração com bola. Jogar de olhos fechados com o Mora também o tem ajudado, claro

Acho que o fator Catió não ajuda a depositar aqui muitas esperanças, mas... é o que é

Vejo menos golos que Fábio Silva e Rui Pedro, mas vejo mais aptidão para o futebol profissional que todos os referidos

Aguardo por uma época na B inteira, a posição de PL é algo ingrata por vezes, mas daria para ver até onde poderá dar com mais exatidão

Sobre o Catió... preferia evitar qualquer tipo de ligação, mas até um relógio estragado está certo 2x por dia

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk